43.0

UBER - Burla

Liliana Carvalho
Liliana Carvalho apresentou a reclamação
8 de junho 2023
Ao chegar de viagem de avião, estava à porta das chegadas no aeroporto, abri a APP ubber para ir para casa, e a app rejeitava todas as minhas formas de pagamento associadas (que são as que uso sempre!! E ando de ubber pelo menos duas a três vezes por mês!!).

Obrigando-me a escolhe várias formas de pagamento, até finalmente aceitar uma (e simplesmente o que fiz foi repetir o procedimento para a forma que já tinha tentado usar e já me tinha rejeitado).

Cada vez que alterava a forma de pagamento, o valor da viagem aumentava, passou de 14€ e tal (com um desconto que a APP estava a oferecer) para 27€ e tal (!!!), passava para 32€ e tal, para 29€ e tal... uma loucura!!!!

E já não é a primeira vez que isto acontece, já desisti de viagens por causa disto e arranjei outras alternativas, mas desta vez só aceitei por desespero (!!)

Estava no aeroporto, já passava da meia noite, quase 01:00 e mal me aguentava de pé depois de uma viagem daquelas!!

Mas não admito que me roubem desta forma, quero pagar o valor que estava estipulado antes de a APP alterar o valor a seu bel prazer!!! Passou de 14€ e tal, para 30€ e tal, para 29€ e tal e agora 27€ e depois 26€ e tal, mas que roubo é este??????

Comecei por pagar com PayPal, deu erro e mudou o preço, tentei com cartão, deu erro, mudou o preço, tentei com mbway, deu erro, mudou o preço!!! Novamente mbway, a aparecer 27€ e tal ao invés dos 14€ e tal (um preço riscado aparecia o valor de 16€ e tal e com o desconto lá ficava os 14€) e depois à segunda vez lá aceitou mbway, mas com o valor de 27€ e tal (29€ e tal riscado), e eu sempre parada no mesmo sítio a fazer isto (!!), pois eu estava encostada a uma parede, a tentar manter-me de pé!!

Eu tinha um desconto da APP que primeiro foi aplicado , depois desapareceu!!

Desse desconto eu consegui tirar print screen, lamento profundamente que com o cansaço não me tenha lembrado de tirar às mudanças de preço todas, mas vocês têm de ter isso nos registos!!

Tive de usar desconto do WTF porque o vosso desapareceu pura e simplesmente das promoções e o vosso desconto era muito maior!! Estão a gozar comigo???

Agora o desconto já aparece novamente, agora que já fiz a viagem e me roubaram 11€!!! É muito dinheiro para mim!!!

E mais: agora vim a descobrir que me cobraram duas vezes!!! Descontaram no PayPal, e descontaram no mbway!! E a APP ubber sempre a rejeitar os pagamentos (mas a sacar o dinheiro!!!) E a aumentar o preço da viagem!!!
Já apresentei queixa em ambos os métodos de pagamento!!!!!

Quero o meu dinheiro de volta e pagar apenas a viagem, o que estava acordado com o meu desconto (14€) quando fiz o pedido da viagem, como faço sempre!!!
Data de ocorrência: 8 de junho 2023
UBER
9 de junho 2023
Olá, Liliana.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de https://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Até breve.