43.1

UBER - Cancelamento de viagem

Filipe Guilherme Vieira
Filipe Vieira apresentou a reclamação
10 de maio 2021
Venho por este meio reclamar uma situação pouco comum na Uber, hoje dia 10/05, pedi um Uber que estava a 4 mim de mim após confirmação da App, contudo após 20min ainda estava a 3 mim de mim, observei o condutor a ir de um lado para o outro sem saber muito bem para onde ir, a estava em frente ao isel em Chelas, passado todo este tempo mandei mensagem a perguntar se estava tudo bem e o motorista cancelou a viagem, não é possível reclamar esta situação na App porque a viagem foi transferida para outro motorista, o que me choca é que o motorista nem sequer tenha tentado falar comigo é mesmo após a minha mensagem tenha cancelado a viagem de forma abrupta sem qualquer justificação para com o cliente, em anexo envio o print da viagem que tirei, como se já adivinhasse o que iria suceder
Data de ocorrência: 10 de maio 2021
UBER
11 de maio 2021
Olá, Filipe.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de * PROIBIDO *://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado e até breve.
Filipe Vieira
19 de maio 2021
A reclamação está exposta aqui dêem seguimento sff