43.1
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Cancelamento viagem por parte motorista

Márcio Alfaia
Márcio Alfaia apresentou a reclamação
28 de setembro 2019 (editada a 30 de setembro 2019)
Sou motorista já mais de 1 ano, por diversas vezes recebo notificação de cancelamentos altos de viagem, que no entanto não cancelo nenhuma viagem, uma ou outra quando passageiro não aparece, mas por ali além, no entanto como se sabe uber dá sempre razão ao passageiro, hoje tive de cancelar eu uma viagem porque eram 5 passageiros, tenho prints de tudo, gravação chamadas etc, fui mal tratado por chamada, asneiras etc... No entanto passado 20 minutos o passageiro não cancelou a viagem, sendo eu cancelar senao não faço mais nada.

Como normal uber aumenta taxa cancelamento, culpa que eu não tenho nada, isto vai seguir para amt, participação imt e entrar com advogado, porque já chega de roubar nas tarifas e ainda mais gozarem com quem trabalha, obrigado
Data de ocorrência: 28 de setembro 2019
UBER
29 de setembro 2019
Olá, Márcio.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção "Ajuda" da sua aplicação ou através de * PROIBIDO *://t.uber.com/paraparceiros e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado.