43.3

Nuno Epifânio
Nuno Epifânio apresentou a reclamação
31 de outubro 2018
Boa noite

Venho por este meio reclamar do serviço da Uber, verificando-se uma dualidade de critérios. Há duas semanas atrás apanhei um táxi da estação de Campanhã no Porto para a rua campo Alegre, tendo sido cobrado 5,78 euros. Contudo, hoje no dia 30 de Outubro, decidi utilizar esse serviço, mas fiquei bastante decepcionado. Não tenciono ser mais cliente da Uber. Pedi na aplicação o serviço de táxi para o mesmo destino, desde a Estação de Campanhã para o Campo Alegre. O preço estimado na aplicação era até ao máximo de 7 euros. Infelizmente, apanhei um taxista, que de uma forma deliberatória e propositada, de forma a ganhar mais dinheiro, sem o meu consentimento, decidiu pela VCI visando assim cobrar mais dinheiro pelo percurso. Ao longo da viagem, chamei a atenção, que este tinha se enganado no caminho, mas de uma forma jocosa, negou tal constatação. Cobrou-me indevidamente 11.82 euros, o dobro de um percurso normal. Fiz uma reclamação na aplicação, mas tive uma resposta insatisfatória. Além disso, não existe nenhuma linha de apoio dessa companhia, tendo sido alvo de uma fraude. Não volto usar mais este serviço, exigindo um reembolso da quantia que eu paguei a mais. Remeto em anexo, as faturas,onde se pode ver as diferenças de preço.
Data de ocorrência: 31 de outubro 2018
UBER
31 de outubro 2018
Olá Nuno,

De forma a que possamos dar seguimento à situação que descreve, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/h/1e77a74f-3e88-49a4-a44d-70562a7bcd4c - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Aguardamos o seu contacto.