Performance da Marca
43.3
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
88,2%
Taxa de Solução
18,8%
Média das Avaliações
39,7%
Taxa de Retenção de Clientes
47,5%
Ranking na categoria
Uber Portugal, Lda - TVDE
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

UBER - Cobrança indevida de serviço não efectuado

Resolvida
10/10
Manuel Moreira
Manuel Moreira apresentou a reclamação
1 de outubro 2018

Marquei uma viagem com a Uber Táxi, o Taxista ficou a quarteirões de distância donde me encontrava à sua espera e depois de muito esperar (eu estava numa cidade que não conhecia e era de noite), ainda por cima a própria Uber cancelou a viagem. E como se isso não bastasse a Uber ainda me cobrou uma Tacha de Cancelamento, quando não fui eu o culpado, pois fiquei à espera no local sinalizado pelo sistema automático da Uber, é a Uber que cancela a Viagem (não fui eu que cancelei), é a Uber que depois me COBRA DINHEIRO A MIM, SEM ME PRESTAR O SERVIÇO E ME FAZER ESPERAR INUTILMENTE. E como "cereja em cima do bolo" (bolo amargo...) a UBER NÃO DISPÕE DE QUALQUER FORMA DE CONTACTO NO SENTIDO DO CLIENTE PARA A UBER.

Data de ocorrência: 1 de outubro 2018
UBER
2 de outubro 2018
Olá,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/h/1e77a74f-3e88-49a4-a44d-70562a7bcd4c - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.
Manuel Moreira
Manuel Moreira avaliou a marca
2 de outubro 2018

Deveria haver um Número de Telemóvel gratuito para que o Cliente pudesse contactar em caso de problema, pois da maneira como está obriga o Cliente a DESPERDIÇAR montes de TEMPO e DINHEIRO mesmo com pequenos problemas de MAU FUNCIONAMENTO da UBER . E "TEMPO", mais do que "DINHEIRO" é "VIDA"! Quem desperdiça TEMPO está a DESPERDIÇAR A SUA PRÓPRIA VIDA. E TEMPO É COISA IRRECUPERÁVEL!!! Ninguém pode recuperar TEMPO PERDIDO!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.