UBER

Táxi e Veículos Ligeiros

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Cobraram o valor dessa viagem que foi indevida

Gerusa Reis apresentou a reclamação

Novamente eu venho reclamar dessa viagem, a motorista se perdeu e vocês me informaram que não iriam descontar esse valor, foi reajustado o valor foi pago o valor correto que daria uns 12 euros e agora eu olhei minha conta e vocês cobraram o valor dessa viagem que foi indevida, favor verificar esse erro, estou agora abrindo um livro de reclamação.
06 Jul2020
UBER adicionou uma resposta

Olá, Gerusa.

Como indicado através da sua outra reclamação, pedimos que nos contacte através deste link http://t.uber.com/riderpt para que a nossa equipa possa dar uma assistência personalizada.

Obrigado pela sua mensagem.

06 Jul2020
Gerusa Reis adicionou uma resposta

Vamos lá contar uma história que não ficou claro.
No dia 23-01-2020 - foi realizado uma viagem do Porto ao Valongo que seria cobrado o valor de 12 euros, o qual ficou o valor de 46,57 - com isso, realizei uma reclamação e realizaram a correção da viagem.
OK.
Agora no dia 04-07 eu solicitei um Ubereats e a plataforma me avisou que eu não havia pago essa viagem, e com isso ela me cobrou o valor de 46,57 no cartão de débito - no cartão de crédito foi cobrado o Ubereats sem erros ou problemas, quando foi que vocês tiraram dinheiro da minha conta - no dia 04-07.
Portanto, vocês precisam estornar esse dinheiro urgentemente.
Gerusa Reis.

Esta resposta tem um anexo privado
07 Jul2020
Gerusa Reis adicionou uma resposta

Entraram em contato me informando que vão devolver esse valor em UBER CASH, desulpem lá, ma seu nao aceito receber em créditos, vocês retiraram o valor da minha conta eu QUERO o valor estornado da minha conta, porque eu tenho CONTAS para pagar, eu não pago minhas contas com UBER CASH não minha gente, vamos ter vergonha na cara.

Esta resposta tem um anexo privado
29 Jul2020
Gerusa Reis alterou o estado para Resolvida
29 Jul2020
Gerusa Reis avaliou a marca

Depois de muitas reclamações resolveram.