43.2
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Código promocional sem instruções e sem desconto aplicado

S Quintanilla apresentou a reclamação
15 de janeiro 2020
Recebi um email da UBER com a seguinte mensagem:
Tem um desconto à sua espera.
50% de desconto nas suas próximas 2 viagens
Orienta para inserir o código informado no email na viagem, mas procurando antes e durante a viagem e mesmo ao finalizar a viagem em nenhum lugar aparece a opção de aplicar o desconto sobre o serviço a utilizar (Como normalmente acontece com qualquer outro serviço, loja, etc).
Fiz duas viagens e enviei email ao suporte de ajuda da Uber informando que não tinha informações claras de ONDE COLOCAR O CÓDIGO, e solicitando para APLICAR o desconto nas duas viagens feitas.
Resposta Uber:

Para que uma promoção se aplique a um valor, ela deve ser inserida antes da viagem chegar ao fim.

Analisamos essa viagem e podemos garantir que nenhuma promoção foi aplicada antes do fim da viagem. Não podemos aplicar um desconto a esse preço.

Obrigado pela compreensão. Em caso de dúvidas, fale conosco.

Enviado por Juan a quarta-feira, 15 de janeiro de 2020 11:57:56

Devia haver informações, e passo a passo bem especificado sobre como utilizar este tipo de descontos/vouchers e não "enganar" as pessoas.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2020
UBER
15 de janeiro 2020
Olá, Steeven.

Pedimos que nos contacte através deste link * PROIBIDO *://t.uber.com/riderpt para que a nossa equipa possa dar uma assistência personalizada.

Obrigado pela sua mensagem.
16 de janeiro 2020
Vocês só dão respostas genericas e não resolvem o problema. Por isso a minha reclamação AQUI, pois primeiro abri um ticket de ajuda no site da UBER (O tal atendimento personalizado) e a primeira resposta foi dizendo que eu não podia utilizar esse código pois eu não o recebi, depois de mandar o comprovativo de email que realmente recebi o código, disseram que eu tinha de colocar o código antes/durante a viagem.
Minha reclamação é justamente essa, não há informação clara de onde deve ser colocado o código promocional quando pede-se um uber ou durante a viagem e por isso pensei que poderia fazer a viagem normal e depois solicitar o reembolso de 50% mas infelizmente não foi assim.
Solicito que resolvam o meu problema por aqui.
S Quintanilla avaliou a marca
15 de dezembro 2020