43.1
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Condução imprópria motorista

Hugo Ribeiro apresentou a reclamação
16 de maio 2019
Venho por esta forma reclamar a condução impropria pelo condutor Uber da viatura 47-PA-98 WW Passat no dia 14/05/2019 por volta das 08:40 na Avenida Marginal, Oeiras.
Para alem da condução impropria e agressiva para com os outros condutores da via ainda foi mal educado para com os mesmos.
O condutor Uber ocupava as duas vias disponíveis não deixando passar ninguém e reagia de forma agressiva com a própria viatura para com os outros.
Deviam de ter pessoa formadas para o tipo de serviço que prestam.
Agradeço que não reencaminhem a minha reclamação para o vosso site, pois o mesmo não dispõem de qualquer tipo de ajuda ou de assistência mínima a clientes, apenas serve para consultar as minhas transacções.
Data de ocorrência: 16 de maio 2019
UBER
16 de maio 2019
Olá, Hugo.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de * PROIBIDO *://t.uber.com/riderpt e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado.
17 de maio 2019
Bom dia, tal como escrevi anteriormente, agradeço que não reencaminhem para o vosso site pois não tem capacidade para resolver problemas ou reclamações dos vossos clientes, a não ser que me tenha esquecido da password ou deseje alterar dados da conta.
agradeço uma resposta ao problema por este canal, pois aqui sim é o portal da queixa.

Aguardo a vossa resposta
UBER
20 de maio 2019
Olá, Hugo. Pedimos que use o seguinte formulário para reportar a situação que indica: * PROIBIDO *://t.uber.com/comportamentomotorista. Gratos pela sua compreensão.
29 de maio 2019
Bom dia, ainda não obtive nenhuma resposta da vossa parte