43.3
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Condução imprópria motorista

Hugo Ribeiro
Hugo Ribeiro apresentou a reclamação
14 de maio 2019 (editada a 19 de maio 2019)

Venho por esta forma reclamar a condução impropria pelo condutor Uber da viatura 47-PA-98 WW Passat no dia 14/05/2019 por volta das 08:40 na Avenida Marginal, Oeiras.
Para alem da condução impropria e agressiva para com os outros condutores da via ainda foi mal educado para com os mesmo.
O mesmo ocupava as vias não deixando passar ninguém e reagia de forma agressiva com a própria viatura para com os outros.
Devia de ter pessoa formadas para o tipo de serviço que implementam.

Data de ocorrência: 14 de maio 2019
UBER
14 de maio 2019
Olá, Hugo.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado.
Hugo Ribeiro
Hugo Ribeiro avaliou a marca
14 de maio 2019

Boa tarde, remeter todas as reclamações para um site que não faz nada, nem é sequer possível fazer uma reclamação dos vossos serviços não é solução, verifica-se logo o tipo de empresa que são e como tratam os clientes. Acredito que assim percam muitos clientes.... É pena que não dêem importância aos vossos clientes, pode ser que outras empresa dêem. Não recomendo os vossos serviços a minguem, mas obrigado pela resposta automática!