Performance da Marca
42.6
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,5%
Tempo Médio de Resposta
87,6%
Taxa de Solução
18,2%
Média das Avaliações
39,5%
Taxa de Retenção de Clientes
46,1%
Ranking na categoria
Uber Portugal, Lda - TVDE
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

UBER - Condutor mal educado

Resolvida
1/10
Luis Filipe Pinto Capelas
Luis Capelas apresentou a reclamação
12 de setembro 2019 (editada a 12 de setembro 2019)
Boa tarde.
Ontem chamei uber e quando o condutor viu que o transporte seria para 2 adultos e 3 criancas, sendo que uma é 1 bebe de 2 anos, disse que nao podia fazer o transporte, tentei dialogar e disse que compreendia mas que varios colegas ja tinham feito a mesma viagem sem levantar problemas.
A situacao foi que o mesmo cancelou de imediato a viagem sem me dizer nada e pediu para chamar a policia, eu disse que eu nao iria na viagem e ja estaria o numero de pessoas correcto, e pedi ao condutor para colocar a cadeira de bebe, o mesmo disse que nao tinha e que nao ia fazer a viagem, ai sim chamei a policia, nesse instante o condutor colocou a cadeira e disse ja ser possivel fazer o transporte se eu voltasse a chamar uber e cancelasse a vinda da policia....mal cancelei o referido condutor insultou me pois eu nao queria pedir novo uber pois tinham me descontado dinheiro e como ja estava correcto o numero de passageiros ele teria de rectificar a situacao, violou o meu espaco pois aproximou se demasiado de mim sendo mesmo agressivo e insultuoso.....por fim tomou consciencia e fez o reembolso do valor descontado e abandonou, compareceu individuo que foi chamado pelo condutor na tentativa de me intimidar
É inaceitavel
Junto em anexo email que recebi da UBER
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 12 de setembro 2019
UBER
12 de setembro 2019
Olá, Filipe.

Lamentamos saber da situação que reporta. De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção Ajuda da sua app, através de * PROIBIDO *://t.uber.com/comportamentomotorista ou respondendo ao email que recebeu e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado e até breve!
Luis Capelas
12 de setembro 2019
Em relacao ao email que me enviaram:
meus amigos como tratam a vossa familia, filhos é algo que so vos diz respeito, agora os meus filhos chorarem assustados so porque um anormal que nao gosta de nos " Portugueses " tenta se aproximar de mim e porque cancelou a viagem sem me dar a hipotese de me excluir da mesma, so porque voces o formaram assim.
Eu admitir uma mentira de alguem que vos diz respeito e uma atitude violenta em frente dos meus filhos, nunca.
Uber para mim nunca mais.
Ontem fui de taxi e vim de taxi....mais caro 1€ mas os meus filhos nao tiveram a necessidade de chorar.
É inadmissivel considerarem sequer a explicacao desse mentiroso, e o comentario do mesmo ao telemovel em relacao aos Portugueses, devia era estar a falar da familia do mesmo.
Luis Capelas
12 de setembro 2019
Condutor Uber:
LEONARDO zona do Porto
Em chamada no tlm disse, passo citar:
ESTES PORTUGUESES SAO UNS FILHOS DA P$%#=
Luis Filipe Pinto Capelas
Luis Capelas avaliou a marca
20 de setembro 2019

Serviço bom mas como em tudo nao é perfeito. Se voltaria utilizar.... Nao, porque eu tenho familia e esta empresa nao considera esse fact, nem tem as condicoes necessarias para que possa utilizar este servico no contaxto familiar.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.