42.6
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Condutor mal educado

Luis Filipe Pinto Capelas
Luis Capelas apresentou a reclamação
12 de setembro 2019 (editada a 12 de setembro 2019)
Boa tarde.
Ontem chamei uber e quando o condutor viu que o transporte seria para 2 adultos e 3 criancas, sendo que uma é 1 bebe de 2 anos, disse que nao podia fazer o transporte, tentei dialogar e disse que compreendia mas que varios colegas ja tinham feito a mesma viagem sem levantar problemas.
A situacao foi que o mesmo cancelou de imediato a viagem sem me dizer nada e pediu para chamar a policia, eu disse que eu nao iria na viagem e ja estaria o numero de pessoas correcto, e pedi ao condutor para colocar a cadeira de bebe, o mesmo disse que nao tinha e que nao ia fazer a viagem, ai sim chamei a policia, nesse instante o condutor colocou a cadeira e disse ja ser possivel fazer o transporte se eu voltasse a chamar uber e cancelasse a vinda da policia....mal cancelei o referido condutor insultou me pois eu nao queria pedir novo uber pois tinham me descontado dinheiro e como ja estava correcto o numero de passageiros ele teria de rectificar a situacao, violou o meu espaco pois aproximou se demasiado de mim sendo mesmo agressivo e insultuoso.....por fim tomou consciencia e fez o reembolso do valor descontado e abandonou, compareceu individuo que foi chamado pelo condutor na tentativa de me intimidar
É inaceitavel
Junto em anexo email que recebi da UBER
Data de ocorrência: 12 de setembro 2019
UBER
Olá, Filipe.

Lamentamos saber da situação que reporta. De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção Ajuda da sua app, através de * PROIBIDO *://t.uber.com/comportamentomotorista ou respondendo ao email que recebeu e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado e até breve!
Luis Capelas
12 de setembro 2019
Em relacao ao email que me enviaram:
meus amigos como tratam a vossa familia, filhos é algo que so vos diz respeito, agora os meus filhos chorarem assustados so porque um anormal que nao gosta de nos " Portugueses " tenta se aproximar de mim e porque cancelou a viagem sem me dar a hipotese de me excluir da mesma, so porque voces o formaram assim.
Eu admitir uma mentira de alguem que vos diz respeito e uma atitude violenta em frente dos meus filhos, nunca.
Uber para mim nunca mais.
Ontem fui de taxi e vim de taxi....mais caro 1€ mas os meus filhos nao tiveram a necessidade de chorar.
É inadmissivel considerarem sequer a explicacao desse mentiroso, e o comentario do mesmo ao telemovel em relacao aos Portugueses, devia era estar a falar da familia do mesmo.
Luis Capelas
Condutor Uber:
LEONARDO zona do Porto
Em chamada no tlm disse, passo citar:
ESTES PORTUGUESES SAO UNS FILHOS DA P$%#=
Luis Filipe Pinto Capelas
Luis Capelas avaliou a marca
20 de setembro 2019

Serviço bom mas como em tudo nao é perfeito. Se voltaria utilizar.... Nao, porque eu tenho familia e esta empresa nao considera esse fact, nem tem as condicoes necessarias para que possa utilizar este servico no contaxto familiar.