43.1

UBER - Conta da uber violada

Eunice Serra
Eunice Serra apresentou a reclamação
25 de novembro 2018

A minha conta da Uber foi violada. Na impossibilidade de contactar directamente a Uber, apresentei uma reclamação no Portal da Queixa. A reclamaçao nº 23661918.
No dia 20 de Outubro a Uber respondeu à minha reclamação: pediu um contacto para dar seguimento à situação e propôs que classificasse o assunto como resolvido.
Dei os meus contactos: telefone e e-mail. Pedi ainda que me dessem um e-mail da Uber para poder contactar diretamente as pessoas que estariam a tratar deste assunto. Fiz este pedido várias vezes. Passou uma semana.
À data contínuo sem conseguir contactar os serviços da Uber, não sei quais as diligências que foram tomadas ou mesmo se alguma diligência foi tomada e não tenho sequer respostas às questões colocadas no canal de comunicação criado pelo Portal da Queixa.

Parece que a resposta da Uber, destina-se unicamente a tratamento estatístico da reclamação.

Data de ocorrência: 25 de novembro 2018
UBER
26 de novembro 2018
Olá Eunice,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Aguardamos o seu contacto.
Eunice Serra
26 de novembro 2018
Não posso aceitar que depois dos várias mensagens que fiz no vosso site, continuem a dar como resposta para contactar a vossa secção Help.

Considero mesmo que é desrespeitoso e não responde de todo como uma empresa séria e quer estar no mercado.
Gostaria de saber se já fizeram a participação à polícia?
Gostaria de saber como os "violadores" tiveram acesso aos meus dados?
Gostaria de saber o que fez a Uber, quando teve conhecimento que os meus dados foram violados.

Aguardo eu o vosso contacto
UBER
13 de dezembro 2018
Olá novamente, Eunice.

Caso ainda continue com dúvidas em relação a esta situação é necessário que reporte esta situação junto da nossa equipa de apoio pelos meios que indicámos anteriormente.

Assim que recebermos o seu pedido, a nossa equipa de apoio irá responder com a mais brevidade possível.

Grato desde já pela sua colaboração.

Melhores cumprimentos.