Performance da Marca
43.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,3%
Tempo Médio de Resposta
88,2%
Taxa de Solução
18,5%
Média das Avaliações
39,6%
Taxa de Retenção de Clientes
46,2%
Ranking na categoria
Uber Portugal, Lda - TVDE
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

UBER - Conta suspensa

Sem resolução
Luis Tomas
Luis Tomas apresentou a reclamação
9 de abril 2019
Viva,hoje tive minha conta da uber suspensa por razões de cancelamentos!sou motrista a 3 anos e nunca tive uma reclamação e trabalhei sempre com honestidade!
Agora sou impedido de trabalhar!todos os meus cancelamentos sao justificados,exemplo: bebe o colo,passageiro que nao aparece.....!a uber enquadra todos os cancelamentos da mesma forma e nao tenta saber pk foi cancelado!na lei diz que podemos cancelar se fore justificado!!
Mas a uber nao quer saber porque tanto faz para eles ja que a muitos carros e motoristas!!!eu agora to sem rendimentos e nao tenho desemprego nem nada!!!
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 9 de abril 2019
UBER
11 de abril 2019
Olá, Luis.

Pedimos que preencha o formulário para reportar a situação que indica: * PROIBIDO *://t.uber.com/parceirospt.

Obrigado.
Luis Tomas
14 de abril 2019
Viva eu ja reclamei mil vez na aplicacao de parceiro!!mais como voces apenas tem messagem ja feita e so carega numa tecla para responder,as respostas sao sempre as mesmas!!infelizemente como eu disse sou parceiro motorista ja la vao 3 anos e nunca recebi uma queixa!!trabalhei sempre quando ainda a uber era considerada ilegal!mesmo assim eu trabalhava!agora fui bloquiado por cancelamentos!todos meus cancelamentos sao justificados como o diz a lei!por isso na aplicacao tem como justificar e a uber nao se da o trabalho de verificar!para a uber tanto faz ter menos 1 motorista pk ainda tem muitos a trabalhar!!mas a vida do motorista fica aruinada,pk a carros a pagar e seguros....e alem do mais sem trabalho !!!e uma vergonha a uber trata os motorista como animal e isso bem se viu num video de um antigo ceo da uber nos usa!!!
Vergonha
Vergonha
UBER
15 de abril 2019
Luis, lamentamos saber toda a situação que nos conta.

Pedimos que continue em contacto com a equipa especializada por e-mail, só dessa forma irá conseguir obter uma resolução.

Agradecemos a sua compreensão.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.