43.1
Uber Portugal, Lda - TVDE
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Contactar o motorista por causa de um artigo perdido

Teresa do Céu paulino Vargas
Teresa Vargas apresentou a reclamação
12 de abril 2019

A minha reclamação está na sequência da Reclamação nº 27273619, na qual eu expus a falta de cooperação e falha na entrega de um artigo (saco) deixado após uma viagem num serviço prestado pela Empresa Uber.
Passo a transcrever a resposta da Uber:
#Lamentamos que ainda não tenha conseguido reaver o seu saco.
Tentámos também entrar em contato com o motorista diversas mas não obtivemos qualquer resposta pelo que não foi possível confirmar se o mesmo encontrou o saco.
Caso acredite que o motorista tem os seus pertences mas recusa-se a devolvê-los, deve iniciar uma processo formal com a polícia sobre o assunto. Caso decida seguir esse caminho, a Uber responderá a todos os pedidos formais de informações sobre o motorista que forem necessários para investigar o assunto.Se entretanto conseguirmos entrar em contato com este motorista, entramos em contacto consigo.Se pudermos ajudar com qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos.
enviado por Catarina em quinta-feira, 11 de abril de 2019 13:25:24"
O meu comentário:

1 - Que empresa é esta que não consegue entrar em contacto com os seu colaboradores?
2 - Que empresa é esta que diz prestar um serviço publico mas, não se responsabiliza pelas as ocorrências durante o exercício profissional de um dos seus colaboradores? Reparem, a ocorrência foi no dia 21 de Fevereiro (há 7 semanas! )
3 - Que empresa é esta que insinua determinada pratica realizada por um dos seus colaboradores mas, depois alicia-me a avançar para queixa policial e desliga-se do assunto ?.
4 - Termino: mantenho a reclamação. Não vou fazer queixa do motorista à policia. Não é a mim que me compete. Já a UBER presta um péssimo trabalho, no atendimento pós serviço. Essa sim merece todas queixas.

Data de ocorrência: 12 de abril 2019
UBER
14 de abril 2019
Bom dia, Teresa. Lamentamos saber que ainda não conseguiu obter o seu artigo de volta.

Após analisarmos a sua situação, de facto após várias tentativas, a nossa equipa não conseguiu estabelecer uma chamada com o motorista da sua viagem.

Sugerimos que através da sua aplicação Uber ou através do link * PROIBIDO *://t.uber.com/contactarmotorista continue a tentar entrar em contacto com o mesmo.

Note que, estamos sempre disponíveis para ajudar e assim que obtivermos alguma resposta, iremos entrar em contacto consigo.