43.1

UBER - Crime de assédio moral e verbal

Ana R. A. Pereira
Ana Pereira apresentou a reclamação
5 de julho 2019
No dia 05julho2019 pelas 20:27 circulava de automóvel na rua de O primeiro de Janeiro, no Porto, quando um veículo de marca Fiat Tipo tentou atravessar o carro à minha frente. Identificado como TVDE, conduzido por um homem, estava a iniciar a marcha a partir do estacionamento do lado direito.
Como não conseguiu, chamou-me “Parva!” e disse outras palavras ofensivas, para além de mexer no retrovisor direito do meu carro.
Como estava acompanhado por outro homem e, sendo eu mulher, considero que fui vítima de assédio moral e verbal com palavras proferidas de forma machista com o intuito de intimidação.
Como considero um crime de importunação e de assédio no século XXI, exponho a situação para que a sua ocorrência possa diminuir.
Data de ocorrência: 5 de julho 2019
UBER
Olá, Ana.

Existem várias plataformas cujos parceiros operam sobre a licença TVDE não sendo possível identificar a viatura e motorista em questão.

Caso sinta que tenha ocorrido alguma infracção, recomendamos que se dirija às autoridades competentes de modo a reportar a situação adequadamente.

Obrigado.
Ana Pereira
6 de julho 2019
Eu sei que existem e dei-vos os dados da viatura: marca e matrícula.
Não houve infração, houve assédio moral e verbal, como expliquei, por isso as autoridades competentes seriam o tribunal. Como não tenho testemunhas, seria um caso perdido.
Cumps
Ana R. A. Pereira
Ana Pereira avaliou a marca
6 de julho 2019

Está a ficar pouco selectiva nos motoristas que tem

Aceitam todos os motoristas e vão-se dar mal...

mais uma "afirmação" que julga que é a última bolacha do pacote.... foi isto que o 25 Abril trouxe