43.2

UBER - Custo surpreendentemente elevado

Ana Lourenço
Ana Lourenço apresentou a reclamação
14 de maio 2017

A minha última viagem com a uber correu dentro da normalidade, à excepção do valor do recibo, que apresentou um custo de viagem muito superior ao habitual, acima do dobro. Mesmo que houvessem poucos carros, acho inadmissível cobrarem mais do dobro. Podiam eventualmente cobrar uma taxa especial, mas mais do dobro é um absurdo. Estou muito decepcionada.

Data de ocorrência: 14 de maio 2017
UBER
23 de maio 2017
Olá Ana, lamentamos saber que existiu um problem com o valor que pagou na viagem que nos menciona.

Para que possamos proceder a identificar a sua conta e rever a viagem em questão, pedir-lhe-ia que entrasse em contacto com a nossa Equipa de Apoio, que terá todo o gosto em rever este caso!

Poderá entrar em contacto com a mesma através da sua Uber App, na secção "Ajuda" do seu menu do lado esquerdo, e seleccionando a viagem em questão, ou preenchendo um formulário de contacto reportando a situação em https://help.uber.com/pt_PT/!

Novamente, espero que aceite as nossas desculpas e que nos dê uma oportunidade de lhe proporcionar uma excelente experiência de viagem no futuro.

Cumprimentos