• Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Débito de valor não justificado estão a efetuar débitos no meu cartão

78732022
JOAO VICENTE apresentou a reclamação

Venho apresentar a reclamação para a devolução do valor 33,86 € porque foi retirado da minha conta do cartão pre-pago sem utilizar o serviço UBER.
Anexo extrato Bancário e cópia do Cartão Pre-Pago do Banco "Novobanco" aonde podem verificar que desde o dia 20/06/2022 até dia 26/07/2022 retiraram da minha conta 33,86€ . Felizmente que a partir do dia 28/07/2022 o cartão só tinha de saldo 3 euros e eles não conseguiram retirar mais valor.
Entretanto só no dia 05/8/2022 quando fui carregar o cartão com 300 euros é que reparei que tinha varios movimentos da UBER .

06 ago 2022
UBER adicionou uma resposta

Olá, João.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de https://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Até breve.

JOAO VICENTE adicionou uma resposta

Peço desculpa mas afinal estava errado . Os debitos estão correctos o meu filho utilizou o meu cartão de debito sem meu conhecimento.

JOAO VICENTE alterou o estado para Resolvida
JOAO VICENTE avaliou a marca

Peço desculpa mas a os debitos estão correctos foram efetuados pelo meu filho mais novo sem meu conhecimento