43.2

UBER - Demora para resolver assuntos

Francisco de Assis Cunha Júnior
Francisco Júnior apresentou a reclamação
25 de maio 2019
Não é de hoje que os parceiros da uber sofrem com as canalhice e demoras para resolver o problema dos parceiros, falta de responsabilidade e respeito com quem trabalha com a plataforma. Quando una conta viola suas politicas eles ja tomam medidas rápidas de bloqueio da conta, mas este não é meu caso. O meu caso é um documento enviado a plataforma prometeram de 24 a 48h mas ja se passam a mais de 72 horas. O que está acontecendo? Falta de trabalhadores, falta de vontade de trabalhar ou mesmo falta de responsabilidade, melhor acho que isso é falta de respeito com o parceiro, nao somos seus fantoches a empresa é seria, e o que falta é seriedade e responsabilidade com o parceiro da uber. Nem sequer nenhum parecer do problema, só dão respostas prontas (copiar e colar). Resolvam o problema, seriedade e responsabilidade, se querem pessoas que trabalham na plataforma de modo responsável, sejam responsáveis.
Data de ocorrência: 25 de maio 2019
UBER
26 de maio 2019
Lamentamos todo o transtorno causado, Francisco. Verificámos que a sua situação se encontra a ser analisada pela nossa equipa, pelo que irá obter uma resposta o mais breve possível. Obrigado.
Francisco Júnior
26 de maio 2019
Estou no aguardo a 6 dias, vamos esperar a chegar 1 semana?
Francisco de Assis Cunha Júnior
Francisco Júnior avaliou a marca