43.3
Uber Portugal, Lda - TVDE
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Deveria cancelar automaticamente a corrida sem cobrança de taxa quando um motorista muda de rota

Oscar Santos
Oscar Santos apresentou a reclamação
5 de maio 2021
Na data de hoje, 05 de maio, solicitei uma viagem da Uber até minha casa. A tarifa ficou em 2,50. O motorista no entanto não foi ao local partindo para outra rota me deixando a espera. Enviei uma mensagem e o mesmo disse que estava preso no trânsito, então esperei. O fato é que se passou o tempo necessário para que eu pudesse efetuar o cancelamento sem ser cobrado e por esse motivo fui caminhando para casa mas não cancelei a corrida e nem o motorista. Por várias vezes liguei e enviei mensagens mas ele ignorou. Por fim, já em casa, e cansado de tudo aquilo cancelei a corrida. A Uber deveria cancelar automaticamente a corrida sem cobrança de taxa quando um motorista muda de rota e não atende o cliente.
Data de ocorrência: 5 de maio 2021
UBER
6 de maio 2021
Olá, Oscar.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de * PROIBIDO *://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado e até breve.
Oscar Santos