UBER

Táxi e Veículos Ligeiros

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Difamação e cancelamento de conta

Jose Palma apresentou a reclamação

Boa tarde .Mais uma vez venho reclamar minha inocencia de viagens frauduletas ,duplicaçao de contas e viagens combinadas etc.. e tudo isto que sou acusado pela Uber e que nada fiz depois marcam chamadas nao ligam marcquei ir presencialmente foi aceite agora nao pode ser pois esta fechado,isto so prova que a Uber manda em tudo que trabalha para ela e decide como quer pode e manda as pessoas aqui na Uber sao objectos nao pessoas.assim sendo so me resta ter ir com uUber para a justiça e tudo onde poder queixar me nao por mim mas sim pela minha filha que precisa que eu tenha este part time para pagar as terapias ela precisa.assim sendo aguardo que revejam vossa decisão ou me deixem falar pessoalmemte .Caso contrario ja arranjei advogado e ajuda para seguir para justiça ,espero poder chegar entendimento e cancelar tudo .
06 Jul2020
UBER adicionou uma resposta

Olá, José.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de http://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado e até breve.

07 Jul2020
Jose Palma adicionou uma resposta

Bom dia ja disse varias vezes bloquearam tudo nao tenho acesso a a app sabem disso assim sendo nao tenho como fazer .Portanto resta ter de ir para justiça que nao quero mas acho que e unico caminho p+ara repor verdade

Jose Palma está a aguardar resolução da marca