43.1

Winston Gonçalves apresentou a reclamação
20 de maio 2019
Ocorrencia:
20.5.2019
Partidas do Terminal 1 no Aeroporto de Lisboa.
Não me foi prestado um serviço mas como cliente Uber sinto.me no direito de reclamar pela atitude do motorista uber com matrícula 00-XA-33 num ato de cidadania ter sugerido que um terceiro ( motorista de transfer) chamasse a polícia porque a viatura estava a descarregar na paragem do bus). Justificou.se que foi autorizado pelo agente da autoridade, e quando nada previa chamou.me repetidas vezes de preto. Fui ao seu encontro solicitei que saisse da viatura para que fosse identificado pela polícia. Mesmo pondo.me a frente do carro para não abandonar o local, avançou contra mim e pegou no telemóvel e filmou.me. Não consegui recorrer as autoridades a tempo da ocorrência para tomarem conta da ocorrência. Como qualquer pessoa digna, e pela gravidade do crime, pretendo que entrem em contato comigo urgentemente antes de avançar com a queixa crime.
Data de ocorrência: 20 de maio 2019
UBER
20 de maio 2019
Olá, Winston. Pedimos que preencha o formulário para reportar a situação que indica: * PROIBIDO *://t.uber.com/comportamentomotorista. Obrigado por nos avisar.