43.1
Uber Portugal, Lda - TVDE
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - E-mail utilizado indevidamente

Lara Amaral apresentou a reclamação
4 de março 2019 (editada a 6 de março 2019)
Corria o ano de 2017 quando comecei a receber e-mails da Uber Brasil, com queixas de um utilizador acerca de tarifas cobradas, facturas e assuntos semelhantes.
Respondi imediatamente dando conta de que este e-mail é meu e de que algum erro existia e CONTINUA A EXISTIR.

Na altura, tentei criar um conta Uber Portugal e, obviamente, não consegui "este e-mail já foi registado" - conta essa que não é minha, não foi criada por mim e está associada ao Brasil.
Sou portuguesa, de Portugal. É extraordinário, não?

Após dezenas de e-mails trocados com o apoio da Uber, e sempre com colaboradores diferentes, consegui fazer reset à password, trocar o país da conta para Portugal, mas o número de telefone associado NUNCA foi o meu (naturalmente, é um número brasileiro), e nunca consegui trocar.

Basicamente nunca consegui usar o serviço Uber Portugal (tenho conta Taxify) e a vossa equipa acabou a sugerir que criasse um novo endereço de e-mail para poder usufruir. Era o que faltava, não?
Tenho um e-mail válido, isto não devia ser tema e eu é que tenho de criar uma conta de e-mail nova?
É que nem pensar! Já perdi demasiado tempo e horas de vida com isto. No entanto, não consigo deixar de me indignar.

Mudei-me para Lisboa há sensivelmente 1 mês e ontem, pela primeira vez, descarreguei a app "Uber Eats": Surpreendam-se!!! Não posso criar conta porque "este e-mail já foi registado". Não faz sentido e agradeço ajuda!

Mais uma vez fui obrigada a utilizar outro serviço: a Glovo.

Será que conseguem ajudar-me ao fim de quase 3 anos?

Muito Obrigada
Data de ocorrência: 4 de março 2019
Olá, Lara.

Lamentamos a confusão gerada por esta situação.

Por favor, queira reportar esta situação através do seguinte formulário: laramaral@hotmail.com e queira indicar-nos quando o fizer.

Ficamos a aguardar o seu feedback.
4 de março 2019
Acho que não entendi qual é o formulário.
4 de março 2019
Lamentamos o lapso da mensagem anterior, Lara.

O formulário correcto encontra-se aqui: * PROIBIDO *://t.uber.com/riderpt

Cumprimentos!
Boa tarde.

É inacreditável.
Como imaginam, o assunto incomoda-me tanto que aquilo que sugerem que faça, já eu fiz durante o dia de hoje.
Ainda assim, e como recomendado, voltei a preencher o formulário e a confirmar a submissão.

Sem mais de momento.
4 de março 2019
Agradecemos a sua colaboração.

Pedimos agora que aguarde por uma resposta por parte da nossa equipa de apoio, a qual será dada através da sua aplicação e por email.

Melhores cumprimentos.
6 de março 2019
Bom dia.

Penso que já terão entendendido que não tenho nenhuma das apps Uber: não consigo aceder e o problema é exatamente esse. Torna-se irónico sugerirem que consulte a app.

Adiante...

Efectivamente este é um assunto reportado várias vezes, em todas as plataformas possíveis.
Acredito que haja demasiada informação veiculada, mas é a única alternativa que tenho para tentar resolver este assunto.

No seguimento dos e-mails e queixas apresentados em diversas plataformas, na última 2ª feira, agradeço que me digam qual é o processo/contacto onde se centralizou a informação, de forma a poder acompanhar.

Na resposta, em anexo, indicam que o processo passará apenas a um e que fecharão os restantes.
No entanto esta foi a última resposta que obtive, nenhum dos processos/contactos estão em andamento, ou então, estão "em análise".

Aguardo feedback.
Obrigada,
11 de março 2019
Será possível ter feedback?!

12 de março 2019
A Uber está apresentada, como já estava desde o sucedido.
Passem bem.
18 de março 2019
Olá, Lara. Lamentamos a demora na nossa resposta e todo o transtorno causado por esta situação.

Verificámos que a nossa equipa já se encontra em contacto consigo para resolver a sua questão.

Alguma outra questão, não hesite em contactar.
Lara Amaral avaliou a marca
18 de março 2019