42.7
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Emissão de fatura com dados fiscais

Deolinda Silva apresentou a reclamação
13 de novembro 2018

Efetuei 4 viagens em Outubro e 1 em Novembro de 2018, foi enviado um recibo após viagem mas as faturas com NIF incluído no perfil empresarial não estão disponíveis. Já fiz a solicitação através do centro de ajudar (Ubers Riders) e as mesmas continuam sem serem enviadas. Aguardo envio das respetivas faturas com os dados fiscais solicitados.
Envio em anexo os recibos emitidos após a viagem que não têm qualquer valor fiscal.
Esta situação é repetitiva, tendo eu sempre muita dificuldade em obter as faturas após viagens efetuadas com a Uber.
Agardeço atenção a este assunto e resolução o mais breve possivel.
Deolinda Silva.

Data de ocorrência: 13 de novembro 2018
UBER
15 de novembro 2018
Olá, Deolinda.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/h/1e77a74f-3e88-49a4-a44d-70562a7bcd4c - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.
19 de novembro 2018
Já efetuei o pedido de emissão de faturas no Uber Help mais do que uma vez e o problema não foi resolvido, ou seja, não recebi as faturas com NIF das viagens efetuadas e algumas já foi há mais de 1 mês. Antes de efetuar a reclamação pedi para todas as viagens a emissao de fatura via Uber Help e nãp foram enviadas as faturas solicitadas.
Não darei a reclamação como fechadas enquanto a situação não estiver resolvidas. Mais informo que estou bastante desagradada com a vossa resistência em passar faturas tal qual como a lei exige e deveras cansada de sempre que faço uma viagem com a Uber passar por este processo.
Continuo à espera do envio dos documentos solicitados.
UBER
13 de dezembro 2018
Boa tarde, Deolinda.

Caso esta situação ainda persista, será necessário que reporte novamente este caso junto da nossa equipa de apoio através do formulário anteriormente indicado, a qual irá dar seguimento à mesma com a maior brevidade possível.

Grato desde já pela sua colaboração.

Melhores cumprimentos.
Deolinda Silva avaliou a marca
1 de julho 2019

Bom dia. Devo referir que a marca nunca me enviou as faturas solicitadas. Continuamente enviava o recibo e não a fatura. Desisti de reclamar porque já me encontrava cansada da situação. Voltarei a usar a UBER quando necessário e desde que não necessite de fatura da viagem, o que são poucas vezes. Sempre que necessitar de ter fatura da viagem optarei por outros meios/marcas mais confiáveis de emissão da fatura. Cumprimentos.