43.1

UBER - Erro - não consigo obter fatura de uma viagem

Carolina apresentou a reclamação
12 de junho 2019

Bom dia.

No passado dia 6 de junho fiz uma viagem a qual não consigo obter a fatura.
Recebo uma msg de erro com a informação de que "a fatuta desta viagem não está disponível".
Necessito da fatura com urgência pois tenho de apresentá-la à minha entidade patronal para que eu seja reembolsada, uma vez que trata-se de uma viagem profissional.

Não consegui resposta à minha questão através das opções da app.

Data de ocorrência: 12 de junho 2019
UBER
13 de junho 2019
Olá, Carolina.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção "Ajuda" da sua app ou através de * PROIBIDO *://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Até breve.
13 de junho 2019
Olá.

No link informado pela empresa Uber não há nenhum contacto direto com a equipa. Apenas registos de perguntas/problemas frequentes e nenhum deles refere-se à minha situação.
Obrigada
17 de junho 2019
Ainda estou a aguardar a resolução desta situação.
UBER
17 de junho 2019
Olá, Carolina. Pedimos que preencha o formulário para fazer o pedido das facturas que necessita: * PROIBIDO *://t.uber.com/faturas. Obrigado.
17 de junho 2019
Pedido de fatura realizado.
Darei este ticket por encerrado aquando do recebimento da fatura.

Obrigada
Carolina avaliou a marca
27 de junho 2019

Continuo a achar que não faz sentido não haver forma de contactar directamente a empresa atraves de um telefone, e-mail ou ate mesmo aqueles formulários que devem ser preenchidos na pagina. Nem sempre as "Perguntas frequentes" abrangem as nossas dúvidas. É de lamentar que seja necessário abrir uma reclamação num site como o "portal da queixa" sendo que teria sido mais simples resolver atraves de um contato ao aopoio ao cliente