43.1
Uber Portugal, Lda - TVDE
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Estão a usar o meu email no brasil

Bruno Aragão apresentou a reclamação
5 de setembro 2019 (editada a 6 de setembro 2019)
Alguém está a utilizar um email meu, que já não acedia há anos, para andar de uber no Brasil.
A algumas semanas comecei a receber mensagens de códigos para acederem ao meu email. De seguida recebo 2 emails a agradecer viagens no Brasil.
A Uber, qual empresa dúbia, não tem contactos e os links enviam respostas automáticas. Quando respondo tenho um email na volta que diz que não estou a usar o referido email.
Mas que país é este que deixa empresas trabalhar em território nacional e não tem um atendidmento ao cliente nem uma pessoa que atenda ou faça um telefonema? Mas o que se passa, que nos tornamos num país de "bananas" em que tudo se consente? Se não existe uma cara então é porque não são sérios.
QUERO O MEU PROBLEMA RESOLVIDO.
Data de ocorrência: 5 de setembro 2019
UBER
5 de setembro 2019
Olá, Bruno.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção Ajuda da sua app ou através de * PROIBIDO *://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Até breve!
6 de setembro 2019
Caros senhores,

Já tentei de tudo e a vossa resposta é sempre a mesma. Contactem-me vocês porque vou levar isto às últimas consequências. O vosso serviço de tratamento de reclamações e tentativas de usurpação de identificação é muito mas muito má.
Aguardo o contacto.
Bruno Aragão avaliou a marca
30 de outubro 2021

Ninguém me contactou. Como é possível estes grandes grupos fazerem o que bem entenderem neste país de bananas! A UBER não teve interesse de ver qual era o problema. Para eles, atendimento ao cliente e questões de segurança não interessa. UMA VERGONHA!!! Jamais utilizarei esta empresa onde os contactos dos clientes são facilmente acedidos por terceiros e não tentam resolver o problema. Viva Portugal e todos os * PROIBIDO * que encontram este paraíso!