42.6
Uber Portugal, Lda - TVDE
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Estou há mais de 15 dias sem conseguir adicionar um meio de pagamento na minha conta

Ana apresentou a reclamação
27 de novembro 2020 (editada a 27 de novembro 2020)
Boa tarde! Há 15 dias que estou sem conseguir adicionar um meio de pagamento na minha conta uber. Tentei com todos os tipos de cartão, cartão de crédito, cartões virtuais, cartões mbway, mas a aplicação simplesmente não aceita o cartão.
Entrei em contacto com a equipa de apoio ao cliente da uber, que começou por me dar informações erradas, dizendo que em Portugal não aceitavam cartões mbway. O que é mentira, pois noutras contas uber aceitam os cartões mbway. Após lhes dizer que esta justificação estava incorreta, responderam que a minha questão foi direcionada para a equipa especializada, contudo passaram quase duas semanas e não tenho qualquer tipo de resposta, nem consigo utilizar a aplicação, não podendo desta forma realizar viagens.
Saliento ainda que isto só acontece na plataforma uber e uber eats, nas aplicações concorrentes como bolt e free now consigo utilizar normalmente os cartões, quer virtuais, quer reais. Tive ainda o cuidado de contactar o MBWAY e o meu banco para ver se era o meu cartão que apresentava algum problema, mas não, estava tudo bem.
Acho que é inadmissível uma empresa como a uber não dar qualquer tipo de resposta ao cliente e limitar-se apenas a dizer que "a situação está a ser analisada".
Estou realmente insatisfeita com o serviço de apoio ao cliente prestado, quer pelas informações incorretas fornecidas, quer pela falta de preocupação para com o cliente.
Obrigada!
Data de ocorrência: 27 de novembro 2020
UBER
28 de novembro 2020
Olá, Ana.

Temos indicação de que a nossa equipa de suporte já a informou sobre o motivo pelo qual terá que aguardar até que seja dada uma resposta à situação que nos reportou.

Agradecemos a sua compreensão.
28 de novembro 2020
Boa tarde. A equipa de suporte não me informou do motivo pelo qual terei de aguardar. Apenas me dizem para aguardar. Gostaria de saber o motivo. Obrigada.