42.6

UBER - Falha

Hugo Santos
Hugo Santos apresentou a reclamação
13 de janeiro 2020

No fim de semana passado (11 e 12 de Janeiro de 2020), estive na cidade de Paris, no entanto com a grave do transportes públicos, tivemos de recorrer a uber, mais vezes do que esperado. No entanto quando tivemos de regressar para apanhar o transfere para o aeroporto, pedimos um uber, até aqui tudo bem tempo prevista de chegada 15 mim aprox. aguardamos quando estava a certa de um minuto ou seja na rua a baixo, só teria de fazer a curva (100m) a viagem é cancelada (penso ter visto o carro a passar, mas sem poder garantir de o era), e redirecciona para outro motorista, O que acontece de seguida, tempo de espera mais 12 mim, esperamos, o motorista manda mensagem a dizer que está no locar, a aplicação mostra que está noutro local, tento ligar a ao motorista para tentar perceber, em 4/5 tentativas de contacto, ele não atende nem rejeita a chamada, mostrando desprezo completo pelos clientes, foi nos cobrado a taxa de cancelamento. (a UBER devolveu em crédito no entanto nas duas viagens seguintes não deu para utilizar) Andamos cerca de 200m e pedimos novo uber, mais 13 mim de espera, no entanto este motorista, nada apontar, ajudou no possível, excelente profissional, no entanto tivemos quase 40 mim a espera de um uber, que nos fez perder o nosso transfers, depois tivemos de pedir no uber para o aeroporto, que nos cobraram o valor da viagem mais um extra 67€ por causa de ser uma hora de muito movimento. Saliento que este motorista foi um profissional.

1. Primeiros 10€ que reembolso devolvidos em crédito que não deu para utilizar, e ficarei com eles por algum tempo, pois vivo numa cidade sem uber.
2. Tivemos uma despesa de 240€ devido a falta de profissionalismo e principalmente respeito pelos clientes de 2 condutores da uber.

Com isto outros condutores que foram excelentes, reforço excelentes, geram nos duvidas sobre uma empresa multinacional em que os problemas causados pela mesma, os clientes é que arcamos com prejuízos.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2020
UBER
13 de janeiro 2020
Olá, Hugo.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de * PROIBIDO *://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado e até breve.