43.1

UBER - Falta de apoio ao cliente

Vasco Pinto Leite
Vasco Leite apresentou a reclamação
2 de outubro 2018

No sábado à noite, madrugada de dia 1/10, por volta das 5h/5h30 realizei uma viagem de Uber com um amigo, através da conta dele. A viagem correu bem. Quando sai do veículo, dei conta que tinha deixado a carteira no espaço da porta direita traseira, onde eu viajei. Prontamente, o meu amigo utilizou as vossas opções de ajuda para contactar o motorista. Contactos infrutíferos. Tentou de seguida o contacto por e-mail com a Uber, ao qual responderam para enviar um número de contacto, ao qual ele respondeu com o meu contacto. Nenhuma resposta.
Esta situação dura desde domingo. 2 dias inteiros sem um único contacto, após várias tentativas.
Sei que têm uma “espécie” de loja de apoio nas amoreiras. Como não têm qualquer número ou e-mail de apoio (não se entende), decidi virar-me para a loja. Como é necessário marcação, tive de descobrir como o fazer. Após algum complicado escrutínio, descobri o link e, para meu espanto, não têm qualquer vaga para as próximas duas semanas. Será excesso de reclamações...?
Sou cliente da Uber desde o seu início em Portugal. Sempre fui fiel, sempre fui paciente. Se calhar vou reconsiderar, pois ultimamente até motoristas da Uber me têm recomendado a Taxify..

Data de ocorrência: 2 de outubro 2018
UBER
26 de outubro 2018
Olá Vasco,

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/h/1e77a74f-3e88-49a4-a44d-70562a7bcd4c, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.
Vasco Pinto Leite
Vasco Leite avaliou a marca
8 de maio 2019

Até diria que o apoio é cliente é horrível, mas como é praticamente inexistente é impossível classificá-lo.