42.7
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Falta de pagamento

Idriveu- Lda apresentou a reclamação
28 de setembro 2020
Desde o dia 7 de Setembro que estou sem receber os meus rendimentos como parceiro (condutor) Uber. Depois de varias visitas aos escritórios da mesma, e sempre saindo de lá com boa palavra dos funcionários que agora sim estava tudo correcto, continuo sem receber um cêntimo desta empresa, continuando eu sempre a ter gastos para continuar a servir bem os clientes, entre as quais combustível, portagens, ordenados. E semana após semana a divida aglomera-se e eu sempre com o mesmo aprume a servir os clientes que utilizam a aplicação. Hoje foi-me dito que da minha parte nada mais tenho a fazer. Tenho tudo em ordem. Mas mais uma vez estou sem receber da Uber. Quatro semanas é mais que suficiente para ter um problema desta natureza resolvido.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2020
UBER
Olá.

Temos indicação que entrou em contacto com a nossa equipa de suporte e a mesma está a analisar a sua questão.

A nossa equipa de suporte irá entrar em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
28 de setembro 2020
A mesma está a analisar a minha situação á quatro semanas. E continuo sem receber. Darei a situação como resolvida quando pagarem o que é devido.
Idriveu- Lda avaliou a marca
5 de outubro 2020