Performance da Marca
43.1
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,9%
Tempo Médio de Resposta
88,7%
Taxa de Solução
18,5%
Média das Avaliações
39,8%
Taxa de Retenção de Clientes
46,1%
Ranking na categoria
Uber Portugal, Lda - TVDE
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

UBER - Fatura

Resolvida
José Patrício
José Patrício apresentou a reclamação
8 de outubro 2019
Não consigo fazer o download da fatura da última viagem realizada. Infelizmente sempre que faço viagens com a Uber é uma enorme complicação para se conseguir a fatura. Parece que fazem de propósito para desistirmos da fatura que nos é devida.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2019
UBER
9 de outubro 2019
Olá, José.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de * PROIBIDO *://t.uber.com/faturas e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado.
José Patrício
10 de outubro 2019
Em resposta ao vosso pedido para tratar com a ajuda na plataforma, queria dizer que não concordo com a vossa forma de responder... Basicamente depois de eu reclamar dizem me para voltar ao site e tentar tratar do assunto por lá... Que a equipa vai ajudar... Não indicam e-mail a contactar. Atiram o utilizador para a plataforma para se livrarem da reclamação. Isso não está justo. Devem ter um email para onde podemos reclamar. Apresentam um emaranhado de opções na plataforma que não resolve os problemas das pessoas. Que email devo contactar? Como podem resolver o problema da impossibilidade de download de faturas?? Porque não enviam as faturas para o e-mail da mesma forma que enviam o recibo da viagem? Porque criam tantas dificuldade a quem precisa de faturas? Se isto fosse numa empresa pequena já tinha as finanças á porta...
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.