43.1
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Fatura com dados fiscais incorretos

CF apresentou a reclamação
25 de março 2020
No passado dia 26/02/2020 fiz viagem Uber em França para o aeroporto.
Usei perfil business com os dados da empresa.
A fatura veio com os meus dados pessoais.
Enviei vários pedidos de assistência à UBER , para rectificar a situação, que nunca respondeu.

No passado dia 14/03/2020, recebi e-mail do suporte da Uber pedindo dados para correção, e desde então enviei 2 emails e continuo sem resposta.

Continuo a querer que façam as devidas correções, ou deverá a Uber reembolsar-me pelo valor pago e que agora não poderei não poder reclamar junto à entidade patronal a deslocação em trabalho, assim como, o prazo legal para resposta!

Obrigada
Data de ocorrência: 25 de março 2020
UBER
25 de março 2020
Olá, Carolina.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de * PROIBIDO *://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado e até breve.
17 de abril 2020
Situação ainda não regularizada. Estado de reclamação mantém-se.

Enviada resposta para site UBER como solicitado.

Obrigada
CF avaliou a marca
20 de outubro 2022

o processo de resoluçao apressou-se apenas porque foi dada queixa neste portal (portal da queixa). Infelizmente, a IMT, não tem previstas atividades como esta. Vergonhoso que a própria IMT nao disponha de mecanismos que cobram os interesses dos seus nacionais. Pessoas coletivas e individuais.

Pois aconteceu-me o mesmo! E a resposta do apoio é sempre a mesma: "Como referido anteriormente, não nos é possível reemitir a fatura com a informação fiscal solicitada." Brilhante! O erro é deles e continuam a chutar para o canto.