43.3
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Fatura com dados perfil empresa

Deolinda Silva apresentou a reclamação
14 de outubro 2018
após recorrer ao serviço da Uber via perfil empresarial é-me enviado um recibo mas quando solicito a fatura com os dados fiscais do perfil empresarial, amena fatura está sempre indisponível. Em resumo, não consigo obter uma fatura com os respectivos dados fiscais sempre que viajo através da Uber. Já tentei seleccionar no site e nunca me e enviada.
Data de ocorrência: 14 de outubro 2018
UBER
26 de outubro 2018
Olá, Deolinda.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/h/1e77a74f-3e88-49a4-a44d-70562a7bcd4c, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.
27 de outubro 2018
Bom dia.
Em relação a este assunto não posso considerar resolvido quando ainda aguardo o envio de 5 faturas referentes a 5 viagens realizadas nos dias 13 e 14 de outubro.
Continuo a reclamar que a Uber contrariamente a lei coloca muitas dificuldades no processo de emissão de futuras. Na área do cliente quando selecionamos a fatura o documento está sempre indisponível.
Muito obrigada e solicito que esta reclamação não seja concluída.
Com os melhores cumprimentos.
Deolinda Silva.
Deolinda Silva avaliou a marca
20 de novembro 2018

A Uber presta um bom serviço mas falha na emissão de faturas com identificação fiscal. Não estou contente com a resolução do problema porque as faturas em falta ainda não foram enviadas.