43.2

UBER - Fraude!!!

Alexandre Rola
Alexandre Rola apresentou a reclamação
6 de maio 2021
telefonaram do numerom 912171850 para me comprar um artigo no olx e quiseram para atraves da uber:
para a m orada . R. Afonso de Albuquerque 439, s joao da madeira
reparei a tempo que era falso.
Data de ocorrência: 6 de maio 2021
UBER
10 de maio 2021
Olá, Alexandre.

Estamos constantemente a trabalhar para ajudar a garantir a segurança de todos os que utilizam a Uber.

Agradecemos o tempo dispensado para nos reportar esta situação.

Solicitei um carro no dia 06/07/ 2021 às 13:30 desde a porta do Hospital de Vila Franca de Xira para voltarmos junto à minha esposa até Alverca. Imediatamente após a confirmação da viagem com Paulo, do Volkswagen Golf, ligou-me o motorista pelo telemóvel 308808606 pedindo para eu cancelar já que ele não poderia fazer a viagem e não tinha como cancelar ele próprio. Na minha presa por voltar com a minha esposa doente, cancelei a viagem imediatamente para pegar um táxi já à vista. Logo me chega um recibo de 2,50 euros pelo tempo que eu roubei ao motorista. Eu não roubei tempo nem um, foi ele que pediu para eu cancelar e eu o fiz sem saber da cobrança. Espero que a Uber tenha a gravação da conversa para comprovar que foi o motorista que se negou a fazer a viagem. Não há no aplicativo um modo de reclamar. Acho injusto e perigoso os motoristas começar a aplicar essa tática de ganhar dinheiro sem fazer nada.