43.1
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Incompetência do condutor

Mafalda Rico apresentou a reclamação
9 de abril 2019

Durante a tarde de hoje, 9 de Abril de 2019 por volta das 14:46horas, chamei um Uber com destino à Alameda dos Oceanos número 86, foi-me então indicado que o condutor de seu nome João que conduzia um Seat Leon ST se encontrava a um minuto da morada Avenida Coronel Eduardo Galhardo número 14, onde o esperava, ora passados três minutos, não se havia movido do local onde se encontrava, tentei contactar o motorista mais do que uma vez e não obtive qualquer resposta.

De seguida, sem ter tentado se quer entrar em contacto comigo, inicia a viagem, do local onde se encontra ( a 1 minuto do local recolha), obrigando-me a cancelar a viagem e pagar a respetiva taxa de cancelamento, para não falar do montante adicional que tive de desembolsar ao chamar outro condutor.

Assim, espero que me seja ressarcido o valor três euros e trinta cêntimos( valor da taxa de cancelamento) uma vez que não cancelei a viagem de livre vontade mas sim devido à incapacidade demonstrada pelo motorista a chegar onde lhe tinha sido indicado. Espero uma resposta célere.

Data de ocorrência: 9 de abril 2019
UBER
11 de abril 2019
Obrigado por nos reportar a sua situção, Mafalda.

Podemos confirmar que a nossa equipa tratou devidamente da sua situação.

Alguma outra questão, não hesite em contactar-nos.
Mafalda Rico avaliou a marca
1 de agosto 2019

Profissional a resolver o problema