43.2

UBER - Irresponsabilidade

Maria Custódia
Maria Custódia apresentou a reclamação
17 de junho 2019

No dia 07 de Junho pedi um transporte à plataforma da Uber, para este mesmo me levar ao aeroporto. Derivado à irresponsabilidade do motorista da Uber acabei por perder o voo ! Sempre aparecia no visor do meu telemóvel a informação de que chegaria para me recolher em 3/4/5/3/4, minutos, tentei contactar, só o consegui através de msg. Obtinha a resposta de que chegava em 3 minutos, mas facto é que o transporte nunca chegou! desisti, enviei de novo uma msg onde dizia que era inaceitável essa situação! acabei por apanhar um outro transporte, ao chegar ao aeroporto para minha surpresa, recebi de novo uma msg do motorista da Uber a dizer que estava a chegar ! Perdi obviamente o voo por falta de responsabilidade de um motorista que me enganou permanentemente quanto ao tempo de espera para a recolha do passageiro !

Data de ocorrência: 17 de junho 2019
UBER
18 de junho 2019
Olá, Amália.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção "Ajuda" da sua app ou através de https://help.uber.com e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Até breve.