43.1

UBER - Má educação / comportamento agressivo

José António Campos
José Campos apresentou a reclamação
19 de agosto 2019
Hoje usei pela 1ª vez a UBER a 1ª Viagem tudo bem, a 2ª Viagem do Hospital dos Lusiadas para casa o atendimento do motorista foi péssimo, para além de Mal Educado, revela uma persistente falta de formação Cívica em tratatar com pessoas, escodando-se somente nos dados do GPS que fizeram com que o cliente de Mobilidade Reduzida tivesse que atravessar uma estrada sem segurança porqu o motorista se encontrava do outro lado da rua onde a numeração era Par e o cliente assim como os dados referiram que o cliente estava do lado Impar. o referido motrista chegou ao ponto de afirmar que não tinha culpa das frustrações do cliente. Eu tive que abrir a porta do carro em andamento e sair da viatura assim como a minha companheira. O referido Motorista parando um pouco mais á frente saiu do carro e atitude provocatória queria continuar a discussão obrigando-me a fugir. O individuo cacelou a viagem e cobrou-me 2,50€ por tudo isto. ão tive possibilidade de contatar com autoridades policiais nem consegui encontrar contatos da UBER para fazer a respectiva queixa deste motorista que no meu entender deve perder imediatamente a licença que não sei como a conseguiu obter. Agradecia que a UBER ou que de direito me contatasse para dar seguimento legal a esta situação. Peço Ajuda - Auxilio. José António Campos
Data de ocorrência: 19 de agosto 2019
UBER
Olá, José.

Pedimos que nos contacte através deste link * PROIBIDO *://t.uber.com/riderpt para que a nossa equipa possa dar uma assistência personalizada.

Obrigado pela sua mensagem.
José Campos
19 de agosto 2019
O Link que me é fornecido Não Funciona e para além disso encontra-se em Inglês, impedindo dessa forma quem nNão conhece nem domina a Lingua Inglesa de Proceder á reclamção. Resta acionar os mecanismos legais ao meu dispor não só contra o vosso funcionário mas também contra a empresa que não cumpre o estabelecido pela legislação portuguesa ao não disponibilizar forma alguma de se comunicar, ou proceder a Reclamação Oficial, tal como consta na lei, por parte de cliente cidadão Nacional .
Donde esta reclamação Continuar em Aberto!!
José António Campos
José Campos avaliou a marca
30 de agosto 2019

A Marca Uber Tem de Disponibilizar contactos acessiveis e vários para que os Clientes-Consumidores possam Utilizar Sempre que disso Precisem. Alias ao abrigo da legislação Nacional estão Obrigados a Disponibilizar os referidos contactos, assim como a possuir Livro de Reclamações Fisico/Electrónico a ser usado e fiscalizado pelas entidades Nacionais Competentes para os devidos efeitos o Que Não Acontece, ficando os Clientes "pendurados"nas mãos da Marca o que não é Legitimo nem Legal. A Marca deve proceder a Selecção Rigorosa quando estabelece contratos com os seus colaboradores-motoristas, de forma a despistar possiveis Maus Comportamentos-Agressividade-Atentados á Segurança emocional e física dos clientes que Pagam o Serviço Prestado pela Marca!! Obrigado! Dr. José António Campos.