• Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Morada errada

Nanete Pereira apresentou a reclamação

No dia 25 de Agosto, deixei o meu carro para a manutenção na Feuvert do Retail Park de Sintra. Enquanto estava a espera do arranjo, pedi o Uber para a Casa do Benfica que fica em Mem-Martins, para fazer tempo.
Manutenção feita , voltei a chamar o Uber, onde paguei através do PayPal uma tarifa de 3,57 €, a viagem correu bem , em 6min , já estava Feuvert. Foi-me descontado o dinheiro na conta , mas quando chego a aplicação , tenho uma tarifa pendente dessa mesma viagem de 10,64€, a cobrar uma viagem de uma morada de destino que não coincide com a morada onde me deixaram. Não me resolvem esta situação e não consigo usar a aplicação porque tenho essa tarifa pendente de pagamento. Não sei se é culpa do motorista que se revelou muito simpático ou se é da aplicação. No entanto, eu recuso-me a pagar esse valor e para quem leia esta reclamação, verifiquem sempre o valor da tarifa e a MORADA !!!
18 fev 2021
UBER adicionou uma resposta

Olá, Nanete.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de * PROIBIDO *://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado e até breve.

07 abr 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
30 out 2021
Nanete Pereira avaliou a marca

Um valente monte de esterco.