43.0
Uber Portugal, Lda - TVDE
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Motorista não faz entrega, suporte recusa-se a ler o caso enviado

Mario Rosa apresentou a reclamação
2 de abril 2020
Dia 29 de Março, as 20:23, fiz um pedido no Mcdonalds D.Carlos I. Por erro meu, que admiti de imediato ao motorista assim que tive oportunidade de comunicar com ele, indiquei que estava a morada da farmácia para onde fiz o último pedido.

Como ficava longe da zona de entrega, concordamos que eu cancelaria o pedido e depois contactaria com o suporte para explicar a situação. No entanto, não me era possível cancelar o pedido. Quando expliquei isto ao motorista, ele diz que não pode cancelar, pois se o fizesse, a Uber não lhe pagaria. Passado 2 minutos, ele da o pedido como entregue. O pedido original e a morada de correção são a 10/15 minutos de carro, sendo impossível ele me ter entregue o pedido.

Quando apresentei a situação ao suporte, recusam se a fazer o reembolso, pois já fiz vários pedidos de reembolso, e que podem ate encerrar a minha conta.

Os pedidos de reembolso é , a meu ver, quando ha algo de errado na entrega. Como chegarem me a porta com um sumo entornado e indicar que a culpa era do restaurante, quando o saco é claramente tirado na horizontal, falta de items ou até mesmo contactarem me a dizerem que cairam com o pedido para 7 pessoas, numa bicicleta, e para eu cancelar, que depois vão logo buscar outro.

Acima estão pedidos reais e reembolsos pedidos por mim. O serviço é mal prestado, e depois ainda acusam os clientes de serem fraudulentos. Neste caso em especifico, gostaria de reaver o meu dinheiro, ja que foi dado como "Entregue", mas claramente não a mim, e que o suporte ainda em vez de ajudar, ameaça encerrar a minha conta.
Data de ocorrência: 2 de abril 2020
UBER
3 de abril 2020
Olá, Mário.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de * PROIBIDO *://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado e até breve.
3 de abril 2020

Por favor tenham decencia e leia o caso que vos é apresentado. Está escrito que claramente já falei com o suporte e que a queixa é tanto para com o motorista, como é para com eles.

Em anexo está a conversa que tive com o motorista, se desejarem, posso torna la publica, tal como as respostas que tive do vosso suporte ao cliente, pois não o fiz ainda por uma questão de integridade. Se me indicarem para voltar a contactar a "ajuda" do suporte pela aplicação, será o meu próximo passo, para que seja visto por todos aqui quanta atenção vocês tem para com o vosso apoio ao cliente.
imagem 1
imagem 2
imagem 3
Imagem 4
17 de abril 2020
Podem ver aqui pelas imagens adicionadas e agora publicas, que era impossível ele ter feito a entrega em tão pouco tempo, tendo em conta a morada que indiquei para realocar, e o local onde ele estava.
Mario Rosa avaliou a marca
14 de junho 2021

Apenas sabem deixar templates pré feitas que qualquer pessoa que tenha trabalhado em customer support sabe reconhecer.