Performance da Marca
43.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,3%
Tempo Médio de Resposta
88,2%
Taxa de Solução
18,5%
Média das Avaliações
39,6%
Taxa de Retenção de Clientes
46,2%
Ranking na categoria
Uber Portugal, Lda - TVDE
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

UBER - Motorista não faz entrega, suporte recusa-se a ler o caso enviado

Resolvida
1/10
Mario Rosa
Mario Rosa apresentou a reclamação
2 de abril 2020
Dia 29 de Março, as 20:23, fiz um pedido no Mcdonalds D.Carlos I. Por erro meu, que admiti de imediato ao motorista assim que tive oportunidade de comunicar com ele, indiquei que estava a morada da farmácia para onde fiz o último pedido.

Como ficava longe da zona de entrega, concordamos que eu cancelaria o pedido e depois contactaria com o suporte para explicar a situação. No entanto, não me era possível cancelar o pedido. Quando expliquei isto ao motorista, ele diz que não pode cancelar, pois se o fizesse, a Uber não lhe pagaria. Passado 2 minutos, ele da o pedido como entregue. O pedido original e a morada de correção são a 10/15 minutos de carro, sendo impossível ele me ter entregue o pedido.

Quando apresentei a situação ao suporte, recusam se a fazer o reembolso, pois já fiz vários pedidos de reembolso, e que podem ate encerrar a minha conta.

Os pedidos de reembolso é , a meu ver, quando ha algo de errado na entrega. Como chegarem me a porta com um sumo entornado e indicar que a culpa era do restaurante, quando o saco é claramente tirado na horizontal, falta de items ou até mesmo contactarem me a dizerem que cairam com o pedido para 7 pessoas, numa bicicleta, e para eu cancelar, que depois vão logo buscar outro.

Acima estão pedidos reais e reembolsos pedidos por mim. O serviço é mal prestado, e depois ainda acusam os clientes de serem fraudulentos. Neste caso em especifico, gostaria de reaver o meu dinheiro, ja que foi dado como "Entregue", mas claramente não a mim, e que o suporte ainda em vez de ajudar, ameaça encerrar a minha conta.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 2 de abril 2020
UBER
3 de abril 2020
Olá, Mário.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de * PROIBIDO *://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado e até breve.
Mario Rosa
3 de abril 2020
Bom dia,

Por favor tenham decencia e leia o caso que vos é apresentado. Está escrito que claramente já falei com o suporte e que a queixa é tanto para com o motorista, como é para com eles.

Em anexo está a conversa que tive com o motorista, se desejarem, posso torna la publica, tal como as respostas que tive do vosso suporte ao cliente, pois não o fiz ainda por uma questão de integridade. Se me indicarem para voltar a contactar a "ajuda" do suporte pela aplicação, será o meu próximo passo, para que seja visto por todos aqui quanta atenção vocês tem para com o vosso apoio ao cliente.
Mario Rosa
17 de abril 2020
imagem 1
Mario Rosa
17 de abril 2020
imagem 2
Mario Rosa
17 de abril 2020
imagem 3
Mario Rosa
17 de abril 2020
Imagem 4
Mario Rosa
17 de abril 2020
Podem ver aqui pelas imagens adicionadas e agora publicas, que era impossível ele ter feito a entrega em tão pouco tempo, tendo em conta a morada que indiquei para realocar, e o local onde ele estava.
Mario Rosa
Mario Rosa avaliou a marca
14 de junho 2021

Apenas sabem deixar templates pré feitas que qualquer pessoa que tenha trabalhado em customer support sabe reconhecer.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.