Performance da Marca
43.2
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,9%
Tempo Médio de Resposta
88,1%
Taxa de Solução
18,7%
Média das Avaliações
39,5%
Taxa de Retenção de Clientes
47,3%
Ranking na categoria
Uber Portugal, Lda - TVDE
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

UBER - Motorista não sabia o caminho e deixou-nos 1km mais longe do destino

Resolvida
9/10
Inês Castelhano
Inês Castelhano apresentou a reclamação
2 de janeiro 2017

Na noite de passagem de ano chamei um uber nas galerias de Paris (Porto) que fica a aproximadamente 1 km do largo camarão (destino). O motorista ao aparecer pergunta qual é o caminho a tomar, ao que respondi com as pessoas que viajavam comigo que não sabíamos, pois não somos do Porto. Além de começar a desviar-se bastante do percurso sugerido sem qualquer razão, o motorista falou ao telemóvel e enviou vários SMS enquanto conduzia. De seguida, depois de andarmos 15 minutos no sentido oposto ao do destino, perguntou a um polícia como ir para o destino, da seguinte forma: 'Como é que se vai para o largo camarão? É que eu nem sou de cá, sou de lisboa, e estas aqui pelos vistos também não sabem o caminho'. O polícia respondeu que teria de apanhar a A20, o que é ridículo tendo em conta a distância. De seguida, o motorista diz 'peço desculpa mas não sei como ir para o destino', ao que perguntámos se deveríamos sair do carro, e ao que ele respondeu que sim. Tendo em conta que a tarifa dinâmica estava a 3.9, pagámos 9.75 euros, tendo acabado por ficar a 1.7 km do destino, ou seja, mais longe do que estávamos originalmente.

Data de ocorrência: 2 de janeiro 2017
Inês Castelhano
5 de janeiro 2017
Eis a resposta que obtive da Uber: "Lamentamos que a sua última experiência Uber nao tenha estado à altura. A nossa principal prioridade é garantir que todas as viagens feitas na plataforma da Uber sao seguras o que implica, entre outras coisas, que o motorista tenha uma atitude correta e que saiba os caminhos da cidade. Certifiquei-me que foi reembolsado na totalidade por quaisquer cobranças que tenham sido feitas relacionadas com este pedido de viagem. Receberá um recibo atualizado e o valor estará disponível deentro de 1-3 dias úteis. Agradecemos-lhe novamente que tenha partilhado connosco esta situaçao".
Nota: para quem estava a duvidar da minha queixa, fica anexo o mapa que mostra o percurso da viagem, e o qual enviei à uber para sustentar a minha reclamaçao, que fiz através do formulário de contacto.
Inês Castelhano
Inês Castelhano avaliou a marca
5 de janeiro 2017

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.