42.6
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Não cheguei ao local desejado

Alexandra Coelho
Alexandra Coelho apresentou a reclamação
22 de dezembro 2018 (editada a 7 de janeiro 2019)
No passado dia 22.12.2018 pedi um Uber para me levar de emergência a Lisboa, pois tinha tido um cancelamento em um voo e o qual me obrigava a estar em lisboa rapidamente. Liguei a um condutor de Uber mas tal não é o meu espanto quando este me pergunta se pode levar a sua esposa com ele. O condutor conduzia um Uber elétrico e teve de fazer paragem para carregar o carro, ou seja algo que me iria impossibilitar de chegar a Lisboa na hora pertendida. O condutor insistia que chegariamos a tempo e para não me preocupar. Mas no entanto na chegada a Santarém quando o mesmo tenta efetuar carregamento do carro, este não se encontra a funcionar e qual não é o meu espanto quando o condutor me diz que é necessário chamar um reboque e que chamaria então um táxi para mim. Depois de algum tempo a espera o táxi chega e o Sr condutor da Uber cobra-me €210 sem sequer um pedido de desculpas e sem me dar qualquer fatura de comprovativo de pagamento. Ou seja, cobrou-me dinheiro e nem sequer me levou ao local pertendido, pois ainda tive de pagar €132 para o táxi e acabei por perder o meu voo e ter de efetuar uma nova compra de um outro voo. Posto isto o serviço foi péssimo e acho que um carro como o dele nem sequer deveria ter autorização para andar na estrada. No total esta viagem ficou-me por volta dos €800 perdidos uma vez que perdi um voo com o qual iria fazer escala até chegar ao meu destino.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2018
UBER
27 de dezembro 2018
Olá Alexandra,

De forma a que possamos dar seguimento, pedimos que reporte esta situação através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/h/1e77a74f-3e88-49a4-a44d-70562a7bcd4c - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Aguardamos a sua resposta.
Alexandra Coelho
Alexandra Coelho avaliou a marca
20 de março 2024

Mas como chama Uber em Santarém, se não existe. Depois liga ao condutor. Depois diz que vai para Lisboa e para em Lisboa. Depois o vidro está partido e trás a mulher. Já vi nentiras, agora está passa a ser a número 1.