42.7

UBER - Não cumpre com o decreto-lei n.º 22/2020 de 16 de Maio

Edirlei Goncalves
Edirlei Goncalves apresentou a reclamação
29 de maio 2020
Boa Tarde tive que recorrer aqui ao portal das queixas, pois o suporte online da uber, não resolve minha situação e simplesmente me deixa de lado a espera, eu tenho autorização de residencia, que infelismente venceu em 4 de março desse ano. e tinha a marcação para renovação em abril no entanto pela atual situação do Covid-19 o Serviço de Estrangeiros e fronteiras cancelou todas as marcações e publicou um Decreto-Lei n.º 22/2020 de 16 de maio, os vistos e documentos relativos à permanência de cidadãos estrangeiros em território nacional que expiraram a partir de 24 de fevereiro são aceites, nos mesmos termos, até 30 de outubro de 2020. Mesmo com o decreto de lei a uber no passado 24-05-2020, simplesmente desativou minha conta uber eats alegando que todos os meus documentos estavam vencidos. Só quero voltar a trabalhar mais nada tenho familia para sustentar.
Data de ocorrência: 29 de maio 2020
UBER
Olá, Edirlei.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de * PROIBIDO *://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado e até breve.
Edirlei Goncalves
Edirlei Goncalves avaliou a marca
29 de maio 2020

Gosto de trabalhar com a UberEats nos pagamentos semanais nunca falharam.