43.3
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Não paga ao motorista há 3 semanas

Hugo Martins apresentou a reclamação
22 de setembro 2020
A Uber não paga há 3 semanas e também não explica o motivo. Diariamente através do site da uber suporte envio mensagens a solicitar mais esclarecimentos e respondem sempre com mensagens programadas e que não dizem nada. Não explicam o que se passa nem dão solução para o problema. Também não se consegue entrar em contato para marcar reunião presencial.
Esta situação está a causar graves transtornos económicos e só queria obter uma resposta conclusiva do que se está a passar.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2020
UBER
Olá, Hugo.

Temos indicação que a nossa equipa de suporte já está em contacto consigo.

Quaisquer questões adicionais, deverão ser colocadas à nossa equipa de suporte directamente.

Agradecemos a sua compreensão.
22 de setembro 2020
O que consideram como entrar em contato?? Enviar mensagens genéricas que não dizem nada. Mensagens dessas estou eu a receber há 3 semanas. Quero apenas saber quando me vão pagar o que é devido.
Obrigada.
28 de setembro 2020
Continua a aguardar a resolução do problema. Não pagam, não dão respostas concretas!! Alguém tem de resolver esta situação de uma vez por todas, está a ficar insustentável, a não receber há 1 mês!!!!
5 de outubro 2020
Mais uma semana sem pagarem!! Ainda a semana passada estive nos vossos escritorios e me garantiram que estava tudo bem que ia receber sem falta o pagamento esta semana. Como é possivel brincarem com a vida das pessoas desta maneira.
12 de outubro 2020
7 semanas sem pagar!!! Por favor digam alguma coisa!! Já não sei mais o que fazer. Já fui por diversas vezes aos escritório e dizem sempre que tenho os documentos todos corretos. Alguém que me dê uma solução em concreto para este problema...Só quero receber o que é meu por direito.

A UBER continua sem pagar a muitos dos seus motoristas. E já lá vão quatro semanas!

Absurdo isso que esta acontecendo, falta de comprometimento da UBER para com os parceiros.

29 de setembro 2020

Restaurante também estão sem receber há 4 semanas . Inadmissível . Aplicação será desligada até ser tudo regularizado.

29 de setembro 2020

Restaurantes também estão sem receber há 4 semanas . Inadmissível . Aplicação será desligada até ser tudo regularizado.