UBER

Táxi e Veículos Ligeiros

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Não paga ao motorista há 3 semanas

Hugo Martins apresentou a reclamação

A Uber não paga há 3 semanas e também não explica o motivo. Diariamente através do site da uber suporte envio mensagens a solicitar mais esclarecimentos e respondem sempre com mensagens programadas e que não dizem nada. Não explicam o que se passa nem dão solução para o problema. Também não se consegue entrar em contato para marcar reunião presencial.
Esta situação está a causar graves transtornos económicos e só queria obter uma resposta conclusiva do que se está a passar.
22 Set 2020
UBER adicionou uma resposta

Olá, Hugo.

Temos indicação que a nossa equipa de suporte já está em contacto consigo.

Quaisquer questões adicionais, deverão ser colocadas à nossa equipa de suporte directamente.

Agradecemos a sua compreensão.

22 Set 2020
Hugo Martins adicionou uma resposta

O que consideram como entrar em contato?? Enviar mensagens genéricas que não dizem nada. Mensagens dessas estou eu a receber há 3 semanas. Quero apenas saber quando me vão pagar o que é devido.
Obrigada.

28 Set 2020
Hugo Martins adicionou uma resposta

Continua a aguardar a resolução do problema. Não pagam, não dão respostas concretas!! Alguém tem de resolver esta situação de uma vez por todas, está a ficar insustentável, a não receber há 1 mês!!!!

05 Out 2020
Hugo Martins adicionou uma resposta

Mais uma semana sem pagarem!! Ainda a semana passada estive nos vossos escritorios e me garantiram que estava tudo bem que ia receber sem falta o pagamento esta semana. Como é possivel brincarem com a vida das pessoas desta maneira.

12 Out 2020
Hugo Martins adicionou uma resposta

7 semanas sem pagar!!! Por favor digam alguma coisa!! Já não sei mais o que fazer. Já fui por diversas vezes aos escritório e dizem sempre que tenho os documentos todos corretos. Alguém que me dê uma solução em concreto para este problema...Só quero receber o que é meu por direito.

Hugo Martins está a aguardar resolução da marca

Ver perfil de Francisco

Francisco

A UBER continua sem pagar a muitos dos seus motoristas. E já lá vão quatro semanas!

Ver perfil de Sarmento Daiane

Sarmento Daiane

Absurdo isso que esta acontecendo, falta de comprometimento da UBER para com os parceiros.

Ver perfil de José

José

Restaurante também estão sem receber há 4 semanas . Inadmissível . Aplicação será desligada até ser tudo regularizado.

Ver perfil de José

José

Restaurantes também estão sem receber há 4 semanas . Inadmissível . Aplicação será desligada até ser tudo regularizado.