UBER

Miro Marcelino apresentou a reclamação

Queja Uber

aborgesqueixas@tvi.pt

Sou motorista TVDE.
No passado dia 22 de abril, recebi um pedido de viagem dentro do Barreiro.
Quando recolhi a cliente, pediu para por o telefone a carregar e preguntou se estava disposto a fazer uma  viagem  ao Porto.
Disse que sim e a cliente como tinha o telefone a carregar, pediu que eu atualisasse o destino (ferramenta disponível por a Uber).
Fiz essa viagem ao Porto e como era tarde, fiquei lá a trabalhar ( permitido por a Uber) e busquei um sitio para dormir.
No dia a seguir, voltei ao trabalho e como queria voltar para Lisboa, usei uma opção que nos dá a Uber para encontrar viagens apenas na direção do destino que escolhemos. Neste caso escolhi Pinhal Novo, que é onde vivo.
Fiz algumas viagens locais ate que apareceu uma viagem para Lisboa, que por coincidência era a mesma cliente.
Ao chegar ao destino, recebi uma mensagem que estas duas viagens estavam pendentes de revisão. Algo normal nas plataformas TVDE.
Ao dia seguinte recebi uma mensagem a comunicar que a minha conta estava fechada por uso fraudolento.
Pedi explicações mas a unica resposta foi que a minha conta estava fechada definitivamente e que não ia receber os 500€ que pertenciam a estas viagens.
Na minha opinião, tudo foi feito de acordo com as regras da Uber, por isso quero reclamar o dinheiro de essas viagens, assim como das portagens.

Obrigado

520,66€ total.
06 Jul2020
UBER adicionou uma resposta

Olá, Miro.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de http://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado e até breve.

07 Jul2020
Miro Marcelino adicionou uma resposta

Isso já o fiz e ainda estou a espera de esse contato.
Essa resposta é automática robotizada como as que enviam na "Ajuda".

Seria útil que respondesse um ser humano.

Penso seguir com a queixa ativa até poder comunicar com um ser de carne e osso.

Miro Marcelino está a aguardar resolução da marca