43.1

Graça Thomas
Graça Thomas apresentou a reclamação
5 de junho 2019
Caro Sr. / Sra.,
no passado sábado, dia 1 de junho, recebi uma mensagem escrita do Paypal a comunicar o pagamento de um montante relativo a uma transação com a Uber. Uma vez que não sou vossa cliente e nunca utilizei os vossos serviços, apercebi-me de que algo se estaria a passar.
De acordo com a Paypal, à qual reportei já a situação, a compra foi devidamente autorizada com o meu cartão de débito. Contudo, não consigo perceber como, uma vez que a compra terá sido paga em libras e, por isso mesmo, o serviço prestado num país em que essa é a moeda em vigor.
Posso apenas presumir que se trate de um caso de clonagem de cartão. Entrei já em contacto com o meu banco e cancelei o cartão de débito associado à minha conta PayPal, abri uma disputa com esta entidade e irei apresentar queixa na GNR.
Gostaria de saber se há algum contacto telefónico ou outra forma de vos contactar para tentarmos esclarecer este assunto e, naturalmente, pedir um reembolso da quantia que me foi retirada da conta bancária indevidamente.
Cordiais cumprimentos
Graça Pereira Thomas
Data de ocorrência: 5 de junho 2019
UBER
5 de junho 2019
Olá, Graça.

Peço que nos contacte através deste link * PROIBIDO *://t.uber.com/debitosdesconhecidos para que a nossa equipa possa dar uma assistência personalizada.

Obrigado pela sua mensagem.