42.7

UBER - Pedi 4 ubers e nenhum conseguiu localizar-me

Carolina Amaro
Carolina Amaro apresentou a reclamação
25 de setembro 2016

Ontem senti pela primeira vez um péssimo serviço por parte da Uber. A viagem que queria fazer demora cerca de 15 min e estava na rua 30 min antes do destino, o qual era uma consulta médica. O primeiro motorista demorou tanto tempo a chegar, que tive de cancelar, e ainda paguei 2,50 euros por zero serviço. O segundo motorista também demorou imenso, e mais uma vez tive de cancelar. Desci um bocado a rua para ser mais fácil localizar-me, e pedi outro Uber (terceiro). Demoraram tanto tempo a localizar-me que o próprio motorista me cancelou a viagem. A mesma coisa no QUARTO Uber. Resumindo, devido ao péssimo serviço, tive de apanhar um táxi à pressa, e fiquei tão atrasada para a consulta que o médico se foi embora, e agora só tem vaga daqui a 1 mês. Resumindo, ou a Uber me compensa de todo o mal causado ontem, ou acabaram de perder uma cliente assídua.

Carolina Amaro

Data de ocorrência: 25 de setembro 2016
UBER
4 de novembro 2016
Boa tarde Carolina,

Agradecemos o seu feedback e pedimos desculpa desde já por esta experiência menos positiva com a Uber.

De modo a que a nossa equipa de apoio consiga entrar rapidamente em contacto consigo, e seja possível identificar estas viagens em sistema, peço por favor que partilhe esta mesma informação através do formulário abaixo.

* PROIBIDO *://t.uber.com/ajuda

Lamentamos o atraso na resposta. Qualquer dúvida adicional não hesite em contactar-nos.

cCumprimentos

Você devia de ter dito ao senhor motorista de táxi que tinha chamada 4 ubers e nenhum apareceu...