43.0

UBER - Queixa

Yana Beskakotova
Yana Beskakotova apresentou a reclamação
20 de junho 2018

Boa tarde, venho por este meio expor a minha contestação perante da empresa... Aconteceu seguinte, no dia anterior, 19.06.2018 chamei o carro as 13,49h, a motorista atrasou se nas 15 minotos porque disse que foi a carregar o carro, porque carro é eléctrico , mas acho que isso as pessoas tem que de fazer antes de receber as serviços, para pessoas não ficarem a espera e a distância naõ era tão longe . Mas entrei no carro, cumprimentei e fiqui caladinha. Motorista começou a explicar porque ele chegou atrasado, eu disse, porque você não podia deixar esse serviço para outra pessoa se sabia que ainda tem carregar o carro, o senhor ficou chateado comigo, depois entro na rua sem saída adequada para meu destino. Eu disse a senhor que ele engano se na rua, ele fez marcha atrás, parou brutalmente o carro e disse com voz alto se eu quero sair agora. Fiquei chocada disse a senhor para não falar comigo dessa maneira, ele virou para mim, como eu estava sentada no banco atrás e gritou: quem tu és? Quem és tu? Começou chamar por "nomes"... Eu disse para senhor que vou ligar para assistência UBER e agora passar essa reclamação, ele disse, vai tem bora daqui, queres que eu te tiro? E começou ser agressivo comigo. Eu já estava com cheia de medo, porque não sabia o que ele pode fazer comigo, mas também queria ter alguma prova, que ele ficou assim comigo, eu disse vou filmar e mostro tudo para polícia, mas com as maus tremerem foi difícil encontrar a câmera no telemóvel... E ele continuou chamar por nomes, era tipo racista, mandou me ir embora para minha terra, disse muitas palavras mas, sobre o nacionalidade... Ele saiu de repente de carro abriu a minha porta, começou me tirar do carro puxou maus, pelo pescoço, foi com tanta força, que rasgou a minha roupa, blusa, ficou peito a mosrta, eu caiu com braço pó chão, tenho mau torcida.... Tenho pelo menos 3 pessoas que tinham visto da situação...uma senhora depois fico comigo e eu explicei tudo... Depois fomos com meu marido a polícia, infelizmente só consegui filmar só quando ele fugiu,mas número do carro o vídeo ficou... Também fui para hospital, Tenho tudo registado e gravado no processo... Também tenho fotografias de marcar, noduas negras e arranhões o que tenho é a roupa estragada... Tou trabalhar para conta própria, e agora já segundo dia não posso a trabalhar, estou com cheio de dores no braço e no mau..
Espero que empresa resolve está situação ridícula... Se dizer eu não sei como possível resolver isso que aconteceu comigo.... Como possível ter confiança na empresa se gente não está em seguro com motoristas assim. Como possível que pessoas, empregados podem tratar os clientes desta maneira... Não acredito na resolução desta situação, mas pelo menos pessoas tem que saber o que pode acontecer no serviço da UBER... Ainda não dei caminho deste processo para tribunal, tou a espera da resposta do UBER. Também tou a espera que o motorista não vai mais trabalhar na assistências publicas, é perigoso para as pessoas...

Data de ocorrência: 20 de junho 2018
UBER
2 de outubro 2018
Olá, Yana.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/h/1e77a74f-3e88-49a4-a44d-70562a7bcd4c - para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.