43.2
Uber Portugal, Lda - TVDE
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Reclamação

filipe andre alves azevedo
filipe azevedo apresentou a reclamação
8 de agosto 2019
Bom dia hoje fiz um primeiro pedido de uber e o valor era de 4,57 depois foi para os 9,75.
Como ja estava atrasado para o trabalho aceitei a viagem e na primeira viagem o motorista nao soube explicar por telefone onde estava , disse que tava perto de um hospital, sendo que na Rua belomonte nao tem qualquer hospital, como se nao basta-se o motorista cancelou a viagem e e me cobrado 2,50 € sendo que nao tenho qualquer culpa se nao sabe o local de recolha.
Fiquei extremamente desapontado tanto com o valor que inicialmente era 4,70 e depois foi para os 10€ e como senao basta-se tenho que pagar um cancelamento que e o motorista que o faz, para ser sincero fiquei com muita ma imagem da uber por estes servicos de precos prefiro pagar um taxi normal.
Melhores Cumprimentos
Data de ocorrência: 8 de agosto 2019
UBER
Olá, Filipe.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de * PROIBIDO *://t.uber.com/taxadecancelamento e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado e até breve!
filipe azevedo
8 de agosto 2019
A minha reclamação nao e so o cancelamento mas também a cobrança de 10,91 e por esse valor e mais facil pedir um taxi normal pois o valor inicial era 4, 30 depois no espaco de 2 min foi para os 10€ ridiculo