43.1

UBER - Reclamação cobrança tempo de espera

Indira
Indira apresentou a reclamação
12 de abril 2019

É com grande desagrado que verifico que os vossos motoristas cobram sempre pelo tempo de espera, quando não esperaram tempo nenhum. Agradeço que anulem todos os valores de tempo de espera que me foram cobrados até hoje vuma vez que os mesmos são indevidos (uma vez ou duas ainda se deixa passar, mas constantemente é uma vergonha). Ainda hoje, pedi um carro à farmácia do hospital Beatriz Ângelo, esperei pelo motorista e tive de ir à procura dele, pois estava parado noutro sítio, no meio da faixa de rodagem e longe da farmácia. Para meu espanto, quando entrei ainda tive de esperar porque o motorista estava a falar ao telefone e tive de lhe indicar o caminho para o destino. O pior foi quando, mais uma vez, me foi cobrada a taxa por tempo de espera! Agradeço tratamento e resposta ASAP.
Nota: os motoristas são muito simpáticos e educados, mas só isso não basta.
Data de ocorrência: 12 de abril 2019
UBER
14 de abril 2019
Bom dia, Indira.

Pedimos que reporte a situação que indica através do seguinte link - * PROIBIDO *://t.uber.com/contactenos.

A nossa equipa irá entrar em contacto consigo assim que possível. Obrigado.
Indira
Indira avaliou a marca
20 de maio 2019

A situação continua por resolver mesmo já tendo utilizado meios alternativos. Dão respostas que refletem a falta de análise dos casos e encerraram o tema, obrigando o cliente a fazer nova exposição.