42.6
Uber Portugal, Lda - TVDE
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Repeticao do problema

jose carlos pereira de sousa
jose sousa apresentou a reclamação
23 de setembro 2017

Escrevo-vos para saber se ainda posso usufruir da minha viagem inaugural gratis para valores até aos 5 euros. É a segunda vez que uso a uber e a segunda vez que nao usufruo do vale. Da primeira vez disseram-me que tinha de seleccionar essa opcao previamente. No entanto, eu nao encontrei a opcao na aplicacao e acabei por erroneamente pedir o uber sem usar o vale, na va esperanca que nao me cobrassem o servico desta vez.
Posso recuperar o valor desta viagem?

Grato pela atencao,
Jose Carlos de Sousa

Data de ocorrência: 23 de setembro 2017
UBER
2 de outubro 2017
OláJosé, agradecemos a sua mensagem.

Lamentamos saber que está a ter problemas com o código promocional para a sua primeira viagem!

Para que possamos rever o caso que nos indica, pedir-lhe-ia que contactasse directamente a nossa Equipa de Apoio!

Poderá entrar em contacto com a mesma através da sua Uber App, na secção "Ajuda" do seu menu do lado esquerdo, e seleccionando a viagem em questão, ou preenchendo um formulário de contacto reportando a situação em https://help.uber.com/pt_PT/!

Novamente, espero que aceite as nossas desculpas e que nos dê uma oportunidade de lhe proporcionar uma excelente experiência de viagem no futuro.

Cumprimentos