43.0
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Resolução de conflito

Paulo Branco apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2019

Sou motorista na plataforma fiz uma viagem com um cliente que sujou a viatura. Fiz a devida reclamação na plataforma. O valor da limpeza foi de 2€. Inicialmente a uber dizia que pagava. Depois disseram que a lavagem nao foi feita num local profissional. Por fiz disseram que afinal era o valor que era muito baixo. No fundo quem ficou com o prejuízo foi o parceiro.

Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2019
Boa tarde.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que contacte novamente a nossa equipa de apoio através do formulário * PROIBIDO *://t.uber.com/parceirospt e reporte detalhadamente o sucedido na viagem em questão.

Agradecemos a sua colaboração.

Alguma questão adicional, disponha!
1 de março 2019
Ja tentei resolver e a uber nada quer resolver.
1 de março 2019
Deram o caro como arquivado
10 de março 2019
Olá, Paulo. Sugerimos que contacte novamente a nossa equipa especializada através do link fornecido anteriormente e aguardar por uma resposta. Lamentamos todo o transtorno causado por esta situação. Obrigado!
11 de março 2019
Bom dia. Já voltei a enviar, mas a resposta foi a copia da primeira. Se era para isso tinham dito logo por aqui
18 de março 2019
Olá, Paulo. Verificámos que a nossa equipa já lhe deu uma resposta em relação à sua situação. Se tiver alguma questão, não hesite em contactar.
Paulo Branco avaliou a marca
22 de dezembro 2020

Nao ficou resolvido. A marca nao justificou