43.3
Uber Portugal, Lda - TVDE
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Retificação do valor cobrado e reembolso da viagem visto ter esperado meia hora

Carlos Nunes
Carlos Nunes apresentou a reclamação
3 de junho 2023
Hoje chamei um Uber para me pegar no estacionamento do auchan no ponto de recolha de passageiros. Depois de meia hora à espera porque aceitavam a viagem e rejeitavam de seguida por ser no estacionamento. Passado meia hora um motorista bastante arrogante disse que embora eu tivesse dito onde estava o GPS não reconhecia o ponto de recolha pois não tinha sinal. Confrontei-o por chamada a perguntar uma vez que tinha posto como se tivesse chegado onde eu estava porque razão não o via e ele arrogante respondeu que pensou que estivesse na rampa do lado de fora (sítio que não têm onde parar) bom, mas conseguiu encontrar-me . Para além de ter chegado tarde ao trabalho e ser eu a maior lesada , ainda fui confrontada com um recibo onde me foi cobrada a taxa de espera. Vergonhoso. Senti-me roubada. Agradeço que tenham a decência de restituir aquilo que me pertence e me indemnizar pelo transtorno causado.
Data de ocorrência: 3 de junho 2023
UBER
9 de junho 2023
Olá, Carlos.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de https://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Até breve.
Carlos Nunes
Carlos Nunes avaliou a marca
18 de setembro 2023

Por vezes não reembolsam o valor justo